Cap 1

1.4K 34 2
                                    


Christiane e Edson, estavam separados de seus respectivos relacionamentos. Eles sempre tiveram uma amizade sólida e sadia, onde conforme os dias iam se passando a amizade ficava mais forte. Era sábado e Christiane resolveu caminhar na praia, distraída caminhando ela esbarra em um homem alto, forte. Ao levantar o rosto para começar a pedir perdão por tamanha distração, ela fica encantada pelos olhos claros daquele homem. O par de olhos claros que ela conhecia tão bem.
Chris: meu Deus Edson que surpresa você aqui, me perdoa pelo esbarro. Ela fala sem graça
Ele que ria, a interrompe com um lindo sorriso.
Edson: se toda pessoa que esbarrasse em mim fosse linda que nem você, eu não daria a mínima. Ela retribue os elogios com um olhar terno e um sorriso.
Edson: me acompanha em uma água de Côco?
Chris: parece que você tirou as palavras da minha boca.
Eles seguem caminhando pela orla, conversando, até que chegam num quiosque. Eles sentam, e fazem o pedido. Christiane: nossa, quanto tempo que eu não te via em! Depois do nosso último trabalho, não tive mais notícias suas.
Edson: eu estava em viagem, cheguei faz pouco tempo. Estava no exterior, e lá a comunicação estava péssima. E foi até bom você tocar nesse assunto do nosso último trabalho.
-christiane muda completamente sua expressão, e ficou se perguntando o porque dele tocar no assunto do último trabalho deles. Ele rapidamente continua. Edson: quando eu estava lá no exterior, aconteceu um evento, e la havia muitos jovens brasileiros. E teve um grupo de jovens que me parou, elogiando o casal Maria Inês e Marcelo, que foi o casal que eles mais torceram na novela, e já foram perguntando quando seria a próxima novela onde eu e você faríamos par romântico novamente.
Chris: eu também ouvi muitos comentários positivos ao nosso trabalho, e o que você respondeu a pergunta dela?
Edson olha bem no fundo dos olhos dela e responde.
- eu espero que o mais rápido possível.
Christiane se pega encantada por aquele olhar, eles dois trocam olhares até que são interrompidos pelo garçom que trazia o pedido.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora