cap 46

354 19 5
                                    


Leo começa a ficar preucupado, Christiane nunca foi de desligar o celular, mais resolveu parar de pensar no pior, tranquilizando enzo e edson que logo mais ela retornaria as ligações.

Na delegacia, o delegado silvio peixoto manda os policiais trazer karin até sua sala. Logo karin chega a sala de silvio com uma aparência depressiva, com olhos inchados de choro misturado com noites mal durmidas, logo silvio trata logo de ir ao ponto com ela - sente-se por favor - ele diz apontando para a cadeira que havia na frente de sua mesa, karin não deu uma palavra apenas obedeceu sentando e olhando pra o delegado. - é o seguinte, recolhemos provas e depoimentos contra a senhora e um outro elemento, ainda não conseguimos acha-lo por o acusado está envolvido com falsidade ideológica, e provavelmente ele está usando nome falso! Você vai ser liberada por você está no começo de gestação, irá responder processo em liberdade até o juiz dar a decisão final.
Karin enchuga as lagrimas e apenas abre a boca para dizer uma palavra - obrigada! - silvio faz sinal de positivo com a cabeça enquanto os policiais a acompanham até a saida.
Ela sai até a avenida e pega um taxi, ela entra, diz aonde deseja ir. Não demora muito e o taxi a deixa numa farmacia que tinha perto do seu edifício. Ela acerta com o taxista e logo entra na farmacia pedindo diretamente um medicamento chamado misoprostol, um dos farmacêuticos da as devidas instruções que karin escuta atentamente. Ao sair da farmacia vai direto pra sua casa fazer o que a muito tempo estava em sua cabeça. Ela chega, toma uma dose de whisky, espera alguns minutos pro remédio se dissolver na água e toma. Ela vai até o banheiro e se vê refledida, e cai no choro com o que vê no reflexo do espelho - é agora que eu me livro desse estorvo que está dentro de mim!! Ela diz com ira na voz - e se você pensa claudio que eu vou cair sozinha, ah você ta muito engando. Se eu cair, levo você e seus comparças junto! Pode ter certeza!!!

No hospital, leo ainda insistia ligando pra christiane, mais continuava sem sucesso, deixando edson aguniado sem notícias. Para a surpresa de todos a porta da sala se abre, Christiane entra e se assusta com o grito que todos deram.
- mãe!! Graças a Deus, aonde a senhora estava? E aonde socou esse telefone que não me atende de jeito nenhum? Leo diz agoniado.
Christiane você está querendo me matar? Se você estiver pode falar logo, porque você quase conseguiu - edson diz nervoso
Meu pai teve um pesadelo com você, fica nervoso, nos deixa nervosos, fica pedindo pra ligarmos pra você pra checar se está tudo bem, mais pra completar você não atende! Ai ja viu né chris - enzo diz sorrindo.

Christiane cai na risada, vai até edson e lhe da vários selinhos. - desculpa meus amores, eu sai da delegacia fui em casa tomar um banho e trocar de roupa, meu telefone descarregou e não deu tempo de recarrega-lo. Ela diz omitindo a conversa que teve com karin na delegacia. - esquece esse pesadelo meu amor, daqui pra frente nada vai nos acontecer viu - ela diz meio insegura lembrando da conversa mais cedo que teve com karin.
Se Deus quiser - edson diz a olhando soltando um lindo sorriso, ela sorri e o beija, fazendo leo e Enzo ranger a garganta fazendo todos cairem na risada.

Ja fazia mais 3 horas que karin havia ingerido o comprimido, com um agravante havia misturado com álcool. Uma tristeza profunda lhe consumia, passavam-se os minutos mais era impossível interromper as lagrimas. Sentada no sofá quase dormindo, desperta com algo descendo entre suas pernas. Ela se assusta ao ver o sofá cheio de sangue, ao tentar se levantar para ir até o banheiro começa a sentir uma tontura muito forte. O desespero toma conta, não tinha a quem pedir socorro ja que karin morava só. Ela ouve sua campainha tocar, e vai se escorando com dificuldade até a porta, ao abri-la o funcionário do prédio não teve tempo de abrir a boca para falar pra que veio, pois karin solta apenas uma palavra de sua boca - S O C O R R O - e desmaia em sua frente deixando o funcionário desesperado.

Uma semana depois...

Chegou o grande dia que edson teria alta do hospital, todos estavam numa imensa felicidade.
- olá, bom dia pra essa linda familia, e a esse paciente forte, que aguentou todos esses dias aqui realmente muito PACIENTE - todos sorriem - mais hoje Edson, sou portador de boas noticias! Você hoje irá dormir na sua casa, com sua mulher e seus filhos, ta livre dessa cama, respondeu com sucesso as fisoterapias, ta um homem novo. Pronto pra ter alta. - ele diz olhando pra chris, leo e enzo, depois voltando o olhar pra edson.
- você não sabe o quanto me deixa feliz com essa notícia, tou me sentindo mesmo um novo homem. Edson diz entre sorrisos

Obrigada de coração doutor Vinicius, por toda atenção, por todo cuidado com o edson como ele fosse da sua família! Christiane diz indo até Vinícius e o abrançando.
- eu me apego muitos aos pacientes, e edson foi um deles! Aos cuidados não fiz mais do que manda minha profissão. Inclusive ela me chama agora! Edson boa sorte pra você viu! Se cuida. - vinicius vai até ele e o abraça.
- obrigado mesmo de coração! - edson diz retribuindo o abraço.
Vinicius se despede de todos, leo e enzo o acompanham para assinar alguns papéis.
- ta preparado pra voltar pra casa meu amor? Christiane pergunta alisando seus cabelos.
Edson muda um pouco expressão deixando Christiane sem entender nada - depois de todo esse tempo que meu apartamento fechado, ele deve ta uma poeira só, vou pedir pro enzo chamar alguém para limpar ele - edson diz meio frustado.
- e quem disse que o senhor vai voltar pro seu apartamento? O senhor vai voltar pra nossa casa, voltar pro nosso quarto, voltar pra minha vida de onde você nunca deveria ter saido - ela diz soltando um sorriso lindo - agora se você quiser voltar pro seu apartamento eu não vou lhe impedir - ela termina com a voz entristecida.
- só estava esperando essa intimação! Eles caem na risada - eu tou morrendo de saudades da nossa casa - ele aciria seu rosto a trazendo pra mais perto - do nosso quarto, de você, do peso do seu corpo em cima do meu - ele sorri e morde os lábios dela terminando com um beijo lento e molhado.
Enzo e leo entram no quarto e vê eles no beijo que nem o barulho da porta os atrapalhou - opa casal 20, deixe um pouco de energia pra mais tarde! - leo diz interrompendo o clima. - agora vamos embora pra casa que hoje o dia vai ser de comemoração. Todos sorriem, e edson se arruma para sair daquele hospital e voltar pra casa. Não demora muito e ele vai até a recepção do hospital onde todos lhe esperavam, inclusive o doutor Vinicius. Edson se despede de todos e segue para casa. Ao chegar no apartamento de Christiane é recebido com uma linda comemoração que keuse e sophia havia preparado para a chegada de edson.
Edson fica surpreso, olhando pra todos os lados matando um pouco da saudade que estava daquele apartamento, mais logo se desliga dos seus pensamentos pois sophia pula em seus braços lhe dando um abraço caloroso - pai que saudades, nem acredito que você ta aqui, lindo, saudável com a gente denovo - sophia diz se soltando dos braços dele e enxugando as lagrimas que caiam do seu rosto.
- nem eu acredito que estou de volta filhota, a vida me deu uma nova chance e eu não vou desperdiça-la. Eu não poderia estar mais feliz. Estou ao lado da mulher que eu amo - ele abraça Christiane por trás - dos meus filhos - ele olha sorrindo pra leo enzo e sophia - ao lado da minha familia. Todos se aproximam e abraçam edson. A comemoração segue alegre tranquila, e rapidamente a noite chegou, enzo e sophia decidiram dormir na casa de Christiane. Eles decidiram fazer uma maratona de filmes, estava começando o segundo filme, Edson e Chris começaram a trocar olhares maliciosos, revelando no olhar um único desejo. - bom gente, agradeço de coração a linda recepção que vocês fizeram, mais agora me despeço que eu vou continuar a comemoração la no quarto! Boa noite crianças, papai ama vocês - edson sorri e puxa Christiane pela mão.
- vê se vocês não vão durmir muito tarde em! Christiane diz dando um beijo na testa de todos.
- isso vai depender só de vocês, do barulho que vocês fazem - leo diz e todos riem.
- nossa Leo, ja tinha me esquecido dessas suas insinuações - ela diz com ironia - boa noite pra vocês. - ela solta um beijo no ar e entra para o quarto onde edson lhe esperava.
- amor tava pensando, em amanhã irmos agradecer a Isabela, se não fosse por ela o nosso problema não teria solução - chris diz fechando a porta.
- amanhã a gente vê isso hã! Não vamos pensar nisso agora!! eu quero pensar no agora, e agora eu e você estamos aqui juntos denovo. Te amo - ele diz num sussurro perto do seu ouvido e a deita na cama lhe dando um beijo profundo.

Em outro hospital, claudio ja estava recuperado, o médico que estava acompanhando seu caso havia lhe dito no raiar do sol ele receberia alta. Ele estava no quarto com um de seus capangas que havia se apresentado na recepção do hospital como seu parente, apresentando um documento falso como comprovação.
- amanhã eu saio daqui, e vou acertar as contas com uma pessoinha que ando sabendo que abriu a boca e falou demais! Isabela fez sem pensar nas consequências, o azar dela é eu estar vivo. Amanhã não vai haver erros! Amanhã eu dou as cartas. Claudio diz olhando pra seu comparça.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora