Cap 17

425 17 0
                                    

Estava escrito Cap 17

A lancha seguia seu trajeto, depois de alguns minutos navegando a lancha chega ao seu destino. Edson acerta com o rapaz e então pega as bolsas e segue para o local que ele havia reservado. Ao chegar na casa que era muito confortável, Edson havia despensado os empregados então eles ficariam a sós na casa. Edson: então amor gostou da casa. Christiane: nossa meu bem ela é linda, bem aconchegante, a quanto tempo eu não vinha aqui em angra, como recompensar essa surpresa, ela diz num tom malicioso... Edson: eu acho que pode começar a recompensar de agora. Ele a puxa pra perto num beijo quente, ele aperta sua bunda que tem o contato mais forte com seu membro que já estava ereto, ela solta um gemido que rapidamente é abafado com um beijo molhado. Ela já ofegante fala em seu ouvido, - vamos conhecer o resto da casa e deixarmos o resto da recompensa para a noite. Edson: tem razão, mais eu não consigo me concentrar você nesse vestido com esse belo decote. Ela dá uma tapa em seu braço e sorrir. Eles conhecem o resto da casa e chegam a varanda onde eles ficam abracaçadinhos apreciando aquele belo por do sol. Christiane se vira pra ele e passa seus braços por seu pescoço e ele a envolve segurando pela sua cintura. Christiane: aonde que eu podia imaginar depois de tantos casamentos, eu me apaixonaria e amaria uma pessoa tão intensamente como eu te amo. Ela diz um lindo sorriso que é correspondido por aquele par de olhos lindos de Edson. Edson: depois de tantos anos em um casamento onde eu tive mais perdas do que ganhos, eu não acreditava mais em uma pessoa ao meu lado, até eu te reencontrar. Você me mudou e mudou pra melhor, eu tenho certeza que eu e você, que o nosso amor estava escrito. Eles sorriem juntos, ele beija a testa dela e admiram a paisagem que contemplava o amor dos dois. Eles descem para preparar algo para comerem, enquanto Chris fazia uma comida rápida, Edson colocava a mesa. Uma hora ou outra trocavam beijos e carícias. Eles comem, conversam um pouco e christiane cheia de pensamentos maliciosos pra aquela noite diz que vai tomar um banho. Edson acompanha a malícia de Christiane e entra no box com ela ensaboando cada parte do seu corpo. A água fria do chuveiro era em vão ao clima quente que subia ao beijo deles. Christiane para provoca-lo morde sua orelha e sai do box dizendo que vai se trocar. Edson sai do banho coloca uma cueca box se perfuma e ajeita o quarto deixando o clima mais romantico enquanto Christiane colocava uma langerie provocadora. Edson vai até o espelho enorme que tinha em frente a cama, quando ele vê Christiane com uma langerie de renda vermelha com preta onde valorizou cada centímetro do seu corpo, Edson fica boquiaberto com a mulher que vem desfilando em sua frente. Ela para passa o dedo em seus lábios e vai descendo até o seu sexo. E fala muito perto de sua boca.. - então meu amor está pronto para ser muito bem recompensado?

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora