Cap 7

540 28 0
                                    

Edson entra admirando por traz o belo corpo de Christiane. Ela fecha a porta, quando vira é surpreendida por Edson que lhe tasca um beijo de tirar o fôlego, eles não conseguiam sem sair da porta com a intensidade que o beijo estava fluindo. Christiane fala ofegante em meio aos beijos. - isso tudo era saudade bebê? - Edson deslizava as mãos pelas curvas de Christiane e foi em sua orelha e deu uma mordida de leve a fazendo perder a força de suas pernas. Edson - não é só saudade, é desejo, é paixão. Eu estou louco por você. Christiane e Edson não se desgrudavam um minuto, até que chegam no quarto. Christiane tranca a porta enquanto Edson desabotoa a camisa. Christiane: deixa que eu faço isso pra você. Christiane desabotoa lentamente a camisa dele, quando tira passa suas unhas nas costas dele deixando ele louco. Ele coloca Christiane sobre a cama e deita por cima dela, ele deposita beijos em seus seios e vai descendo os beijos por cima da camisola. Ele carinhosamente retira toda sua camisola, ele retira todas as suas peças de roupa. Fazendo com que seus corpos nus tivessem o primeiro contato. Edson: desde a primeira vez que te beijei eu imaginei nos dois assim. Christiane o beija e fala perto da sua boca. Christiane : então não fala mais nada, e vamos matar o desejo que estar nos deixando loucos. Eles se beijam com um calor intenso, Edson a penetra devagar, deixando Christiane louca de desejo. Christiane já tinha se acostumado com as estocadas, então Edson começa a aumentar a velocidade. Christiane e Edson estavam envolvidos, o quarto estava pequeno em relação ao prazer e ao desejo dos dois. Edson reduz a velocidade, e a penetra com mais calma e com mais intensidade. Christiane gemia e sussurrava o nome dele. Ela passava suas mãos em seus cabelos grilhasos e descia suas unhas naquelas costas larga e musculosa. Edson beijava os seios dela, enquanto Chris acariciava o membro dele, fazendo com que os dois chegue ao ápice do orgasmo. Edson beijava os seios de Chris e começa a subir passando pelo pescoço e chegando a sua boca e depositando um beijo molhado, um beijo calmo mais com muito desejo. -Christiane - você acendeu um fogo em mim, o que acha de apagarmos esse fogo num banho? Edson vai em sua orelha e fala sussurrando - agora eu topo apagar, mais quero acender esse fogo todos os dias. Christiane cai na risasa e eles seguem para o banho onde eles tem mais uma rodada de amor. A intenção era a água fria acalmar o calor que os dois sentia, mais só fez aumentar as chamas. Enquanto christiane se trocava, Edson atendia o telefone. Era Lilia fazendo o convite para sua comemoração, ele aceita e acertam os detalhes. Edson colocou sua cueca mais ficou paralisado ao ver christiane com aquela lingerie Branca rendada. Edson chega a abraça por trás, e beija seu pescoço. Christiane vira de frente pra ele é lhe dá um selinho. - quem era no telefone? Edson: era a Lilia, dizendo que estava tentando falar comifo desde cedo mais não conseguia. Christiane: estávamos fazendo algo que não podia ter interrupções. Edson sorri e continua - ela estava me convidando para sua comemoração de aniversário. Christiane: nossa, quer dizer que mais tarde também vamos nos ver? Edson da um sorriso safado. - eu acho que sim, espero que eu me comporte, se não te agarro e te beijo na frente de todos. -christiane - eu não iria fazer a mínima questão se isso acontecesse. Eles se beijam com desejo, quando ouvem uma voz masculina que vinha da sala. Léo : mãe cheguei!!

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora