Estava escrito: Cap 12
Eles já sem fôlego encerram o beijo com selinhos. Edson enxuga as lágrimas que escorriam pelo rosto de Christiane e da um beijo em sua testa. Edson: depois desse beijo, eu acho que é um sinal de que você gostou da surpresa. Christiane enxuga novamente as lágrimas que insistiam em cair - se eu gostei? Eu amei, estou sem palavras até agora. O quarto estava todo decorado com pétalas de Rosas, o cheiro da pétalas tomou conta do quarto deixando o ambiente com um clima mais romantico. Na cama havia um balde com gelo, uma chapagne e duas taças. Edson abre a garrafa e enche as taças. Ela bebe um pouco e em seguida vai até a varanda do quarto admirar a vista, onde a cidade estava toda iluminada. Christiane e Edson ficam por segundos se olhando. Christiane: eu amei a surpresa meu bem, so que você ainda não explicou o motivo dela. Edson respira fundo e toma coragem e começa a falar. Edson: depois da minha última separação eu não tive mais ânimo para me relacionar com ninguém, não fazia questão de ter alguém do meu lado. Até o dia que encontrei você ali na orla, tomamos aquela água e côco e saímos para jantar. Depois do nosso primeiro beijo, ja me senti outro homem, eu não parava de pensar em você em nenhum momento . Depois tivemos nossa tarde de amor, de prazer e te confesso você me fez sentir o homem mais realizado, ali eu tive a certeza que você era a mulher da minha vida. Christiane pode parecer cedo eu querer mudar nossa história de uma hora pra outra, mais eu quero você ao meu lado todos os dias, e eu estou disposto a te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque feliz eu já sou porque eu tenho você. Christiane não conseguia dizer nenhuma palavra, seus olhos se inundaram de lágrimas mais um sorriso tomou conta de sua boca. Edson se aproxima de seu ouvido e apenas um sussuro ele completa - você aceita namorar comigo. Christiane se arrepia toda, então ela se aproxima se sua boca e olhando no fundo dos olhos dele ela diz - te digo sim, em todas as línguas, te amo. Edson toma cuidadosamente sua boca depositando um beijo calmo e molhado. Eles seguem até a cama sem ao menos desgrudar suas bocas. Ele a deita na cama, mais rapidamente ela fica por cima dele, mordendo a parte inferior dos seus lábios em um tom safado ela diz - vamos com calma bebê, hoje o comando é meu.