O constrangimento estava estampado na face dos dois. Leo avistou de longe as marcas roxas na coxa e no pescoço e sorriu de lado. Christiane: eu ainda não sei porque vou me dar o trabalho de perguntar, mais o porque da graça Leo? Ele terminava de colocar a mesa e foi abraçar a mãe, afinal fazia dois dias que ele não a via. - nada mãe, só estou vendo as belas marcas de uma mulher bem amada que está destaque nas suas pernas- ele afasta um pouco o cabelo dela - no seu pescoço - ele dá um beijo em seu rosto. Christiane da um tapa no braço de edson- precisava amor deixar as essas marcas - ela diz sorrindo. Edson: posso dizer o mesmo, minhas costas estão aqui ardendo com a marca das suas unhas. Eles sentam no sofá. Léo: sexo selvagem o de vocês não? Ele rir - mais dispenso os detalhes. Keruse se junta a eles, cumprimentando Edson e Christiane e desejando felicidade ao casal, que agradece. Eles almoçam juntos, Edson e Christiane contam as novidades da viagem. Eles ajeitam a mesa, e sentam juntos no sofá. Chris: então querida como foi a viagem com seus pais? - keruse: foi um encanto, a Itália é um belo destino pra quem está completando anos de casados como meus pais, e lá eles comemoraram 30 anos. Edson: nossa, e ainda estão apaixonados. É tão raro ver casais assim hoje em dia. Christiane: quem sabe ne amor? Ela olha pra ele sorrir e ele lhe dar um selinho. - keruse: eu queria fazer um convite a vocês dois! - chris: pode falar meu bem! -keruse: meus pais comemoraram com a viagem, mais eles também vão fazer uma comemoração para os íntimos, nesse final de semana no salão ao ar livre que tem perto do nosso prédio, e ela pediu especialmente pra chamar a senhora, e como agora você está muito bem acompanhada- ela olha pra edson e sorrir - o convite é pra você e o Edson. Christiane: nossa vai ser um prazer. Iremos sim conserteza. Edson: amor algum problema eu durmir aqui essa noite, porque amanhã logo cedo vou resolver algumas coisas. Christiane: não amor problema algum, quando você se levantar eu vou levantar também tenho alguns documentos pendentes no banco vou resolver logo. A noite cai, eles pedem algo pra jantar. Logo keruse e Leo vão para o seu quarto, e Edson e Chris seguem pro quarto deles. Eles tomam banho juntos trocando beijos e carícias, não se aguentando e se amando ali mesmo. Eles saem do banho se vestem, Christiane se aconchega nos braços de edson, ele a beija e logo adormecem. Já era 7 da manhã, eles acordam, fazem suas higienes, tomam café juntos e saem. Edson deixa Christiane no banco e segue para resolver suas coisas. Christiane chega ao banco e logo avista Suzana. Christiane: ô meu bem, como você tá - ela diz a abraçando. Susana: ô querida uma correria mais tudo bem, vim acertar alguns documentos, pelo visto você também não é? -Christiane: e tenho que resolver hoje, se não eu danço. Christiane observa a área de atendimento e percebe que um dos atendentes nunca mais ela tinha visto. Christiane: ô meu bem, aquele ali num é o Claudio? Nunca mais eu o tinha visto. Suzana: é, ele voltou a trabalhar. Ele estava em tratamento. Christiane: mais ele parece tão bem, aparência saudável. Suzana: mais o problema dele é que ele tem obsessão, principalmente em questões de amores. Christiane: nossa, mais ele parece que está bem. Chega a vez de Christiane e ela vai no atendimento ao lado. Cláudio não parava de olhar para Chris, leva alguns minutos Christiane termina se despede de Suzana e vai embora. Cláudio a encara indo embora - bela mulher, quem sabe... ela se torna minha. Ele fala pra si mesmo, ele toma uma atitude se levanta e decide segui-la.