cap 49

422 20 13
                                    

NÃAAAO, NÃAO! ELA NÃO MEU DEUS. por favor meu amor não me deixa!! Ele diz em meio as lagrimas que caiam sem parar.
Edson em meio ao seu desespero não percebeu que christiane estava apenas desacordada, o diaparo havia acertado isabela que tambem estava desacordada sangrando muito.
Rapidamente os policiais imobilizam claudio e o algemam. Um dos policiais solicita pelo radio o socorro emergencial para as duas, o sangramento contínuo de isabela estava preucupando a todos.
Edson em nenhum momento desgrudou de christiane, até os para-medicos chegarem e levarem as duas.
Ao chegarem no terreo, sara vê os para-medicos trazendo christiane e isabela em cima de uma maca com bastante pressa, a deixando desesperada ao vê sua amiga baleada.
- você é alguma coisa da menina que foi baleada? O para-medico pergunta com pressa.
- eu sou a melhor amiga dela, a unica pessoa que ela tem aqui - sara responde em meio aos soluços.
- então peço que me acompanhe na ambulância, ela vai precisar muito de você - o para-medico responde segurando sua mão tentando dar forças.
Christiane estava sendo levada ainda desacordada em outra ambulância, edson não conseguia desgruar de sua amada um segundo - ja acabou meu bem - ele diz beijando varias vezes a sua mão - o pesadelo ja acabou ta, você é forte vai resistir!!  eu vou esta aqui esperando você acordar viu. Te amo te amo te amo - ele chora sendo obrigado a solta-la e vê-la sendo colocada para dentro da ambulância. Ele não podia ir junto com ela pois eles haviam ido de carro.
- ela vai ficar bem, acredite!! Sergio diz se aproximando dando forças para edson.
Edson acente com a cabeça apertando a mão de sergio.

Ao partir das ambulâncias, um outro carro chega. Era de uma clinica psiquiatrica muito conhecida no rio de janeiro, como claudio antes fazia seu tratamento, havia tido uma boa melhora em seu caso (claudio sofria de pertubação obcessiva compulsiva citada nos primeiros capitulos ) ele conseguiu convencer a sua familia de que ja estava "curado" para tira-lo daquela clinica e voltar a ter uma vida normal. Estava até tudo no controle até christiane surgir de paraquedas na sua vida, da forma que ele queria te-la como sua mulher a qualquer custo.
Os policiais traziam claudio algemado até o carro da clinica, bastava olhar para ele e ver que ele não estava normal. Edson só observava o movimento de canto com sergio, até que os policiais passa com claudio em sua frente.
- é, vocês conseguiram acabar com todos os meus planos!! Mais ainda o que me deixa com gostinho de vitoria é que eu ainda consegui causar dor em vocês, eu causei medo e causei lagrimas. Vendo isso eu vou sastifeito!! Claudio olha com deboche pra edson e sergio.

Você causou dor em mim sim, em mim, na mulher da minha vida, na minha familia, na isabela, na amiga dela, nos seus capangas que morreram e foram presos agora por sua causa! Você conseguiu sim causar lagrimas, mais agora nós vamos sorrir de alegria e chorar lagrimas de felicidade, agora chegou a sua vez de sofrer, sozinho internado numa clinina onde é seu lugar. Lugar de um maluco!! Eu só consigo sentir pena de você. - edson diz o encarando sério, enquanto claudio ouvia sentindo o peso de cada palavra dele.

Ah antes de sumir da sua vida para sempre.. Sua mulher ela beija muito bem viu - claudio não querendo ficar por baixo diz num tom debochado.
Edson ao ouvir aquilo não se aguenta e dar um belo de um soco na cara dele.
Os policiais levam claudio até o carro, mais ele relutava se sacudindo não querendo entrar fazendo um escandalo. Um dos medicos teve que dar uma injeção nele para o acalma-lo e leva-lo de volta para a clinica.
Sergio traz um copo de agua para edson que estava com os nervos a flor da pele.
Edson agradece, toma a agua, respira fundo e liga para leo.
- leo, por favor não me faça perguntas agora! Ocorreram varias coisas aqui no motel, christiane saiu daqui desacordada e foi levada pela ambulancia para o hospital. Estou com muito medo de que algo mais serio aconteça, preciso muito de você e o enzo comigo. Estou indo agora para o hospital, espero vocês la meus filhos.
Leo apenas ouvia, ao desligar o telefone leo passa o recado e sai com enzo vuando para o hospital.
- obrigada pela força sergio, obrigada mesmo! Agora eu vou indo! Edson diz o abraçando.
- eu não fiz mais que minha obrigação, gostaria muito de ir ao hospital saber como a isabela está mais não posso abandonar o motel! Mais fico feliz que pude ajuda-lo. Boa sorte la com sua mulher, fique tranquilo que vai dar tudo certo!
Edson agradece o abraçando mais uma vez!
Ele sai seguindo até seu carro, e vai correndo para o hospital. Minutos depois edson chega no hospita indo direto até a recepção peguntando por christiane mais ela não sabia informar o deixando mais nervoso que ja estava.
Não demora muito leo e enzo chegam ao hospital indo de encontro a edson fazendo os 3 se abraçarem. Edson senta com eles e conta todo o acontecido, mais logo são interrompidos pelo medico que chega fazendo os 3 ir direto em cima do medico.

- por favor doutor, alguma noticia da minha mãe? Leo pergunta agoniado.
- qual o nome da paciente?
- christiane.. Christiane torloni, ela deu entrada nesse hospital mais cedo!
- então, não passaram nada pra mim ainda sobre o caso dela. Espero que aguardem. - o medico diz saindo apressado.
Eu não acredito que ele vai nos deixar sem noticia - edson diz andando agoniado de um lado pro outro.
- calma pai, que tal irmos até a lanchonete, para comermos algo rapido quando voltarmos tenho certeza que vamos ter noticias boas dela.
Edson concorda e sai com enzo até a lanchonete, e leo senta agurdando por noticias.
Chegando a lanchonete enzo avisa a edson que vai rapido ao banheiro e jaja volta. Edson vai até o caixa pedindo um pedaço de torta de frango com um suco de maracujá! A moça anota o pedido e avisa que logo levara a mesa dele. Edson estava indo se sentar quando avista uma senhora conhecida, ele a encara e logo a reconhece sem acreditar e vai até ela.
- depois tanto tempo sem ve-la olha aonde eu a reencontro. - edson diz com um sorriso amarelo olhando pra mãe de karin.
- ô edson meu querido, realmente não é um bom lugar para se encontrar, logo na situação que eu estou. - a senhora responde com um tom desanimado.
- aconteceu alguma coisa grave com um parente seu? Edson pergunta se sentando em sua frente.
- sim, aconteceu com a karin. Ela esta em coma ja faz uma semana, e com o passar dos dias o estado dela só piora e eu ja estou perdendo as esperanças. Ela responde em lagrimas. Deixando edson boqueaberto sem acreditar.
Minutos depois que edson saiu um outro medico aparece indo até a recepcionista perguntando se havia algum parente da paciente christiane, leo ouve e se prontifica avisando que é filho. O medico pede para que lhe acompanhe. Ao chegar na sala, leo encontra sua mãe acordaa carregando um lindo sorriso que o faz tirar um peso dos ombros deixando o tranquilo porque nada havia acontecido com sua mãe.
- ai mãe, como é bom te ver assim bem. A senhora me deu um grande susto sabia. Leo diz dando um beijo calmo em sua testa.
- graças a deus meu filho, não aconteceu nada. Até agora eu estou querendo saber o que aconteceu, mais o doutor disse que só falaria com alguem do meu lado, e isso esta me deixando com muito medo. Mais cadê o edson?
- calma mãe, você não tem naa grave, pelo menos eu espero - leo diz olhando pro medico - e fique tranquila que o edson esta doido pra te ver, mais ele estava muito nervoso e foi até a lanchonete comer e se acalmar um pouco. - christiane abaixa a cabeça sorrindo - e então doutor pode falar o que minha mãe teve, ou tem! Leo diz segurando a mão dela.
- deixa eu me apresentar primeiro, meu nome é renato e eu fui escalado para cuidar do caso dela. Fiquei sabendo do ocorrido, e eu lamento que a senhora tenha passado por tudo isso. Felizmente ela só teve uma queda de pressão lhe causando o desmaio. Mais por precaução fizemos exames completo e descobrimos algo que eu não sei como a senhora vai reagir quando souber.
- doutor renato, eu só lhe peço uma coisa que se for grave,por favor ..! Me conte logo.
Renato abre a porta e pede a medica sua companheira que arrume a sala no corredor ao lado que ele ia levar a sua paciente para la. - olhe dona christiane, me desculpe mais prefiro que não falar nada agora. Eu prefiro que você mesma veja e tire suas proprias conclusões.
Ela e leo fica sem intender nada, a medica prepara a sala e christiane segue com leo até ela. Ela senta na cama e leo fica ao seu lado. O doutor renato pega um papel e lhe entrega, ela e leo começa a ler e christiane sente algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto.
E então? O que achou da noticia? É tão grave assim ? Ele pergunta sorrindo.
Eu vou até reler esse papel porque eu ainda não estou acreditando!!
Eu tenho mais alguma coisa para amostrar a vocês. O medico pega o gel e liga o computador ao lado. Ele passa o gel na barriga dela e começa a massagear com o aparelho. Christiane e leo olha para a televisão emocionados.
- está vendo essa area branquinha? Renato aponta para a televisão e ela olha atenta - é o seu bebê, meus parabéns a senhora está gravida, seu bebê está com 4 semanas.

Christiane não conseguia tirar os olhos da tv - meu deus que maravilhaa!! Eu não poderia receber noticia melhor - ela diz com os olhos marejados olhando pra leo que retribui dando um beijo no seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christiane não conseguia tirar os olhos da tv - meu deus que maravilhaa!! Eu não poderia receber noticia melhor - ela diz com os olhos marejados olhando pra leo que retribui dando um beijo no seu rosto.
- pelo visto a familia vai aumentar - leo diz sorrindo voltando o olhar para a televisão.

Capitulo enorme pra vocês, a faculdade essa semana foi uma loucura por isso minha ausência. Espero que gostem e comentem ❤💋

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora