cap 35

312 17 4
                                    

Ela fica totalmente sem reação ao ver as fotos. - edson eu posso explicar! - ela diz sentando na cama. Edson sempre teve um temperamento calmo, mais naquele momento estava totalmente explosivo. - eu quero mesmo uma boa explicação, porque ontem você fez uma cena porque a karin se jogou em cima de mim, me dando um beijo que eu nem retribui, você saiu irritada que nem ouviu o que eu tinha pra te falar, você praticamente me acusou de traição, dai recebo fotos suas com outro na cama! Caramba, é um belo jeito de arrumar consolo. Ele diz num tom irônico a olhando. Ela não continha as lagrimas e desaba a chorar - eu realmente edson fiquei puta com você ao te ver aos beijos com a karin, a raiva me cegou que eu não consegui ver mais nada, eu estava la fora pronta para voltar pra casa, o Claudio veio até mim tentando me acalmar, dai eu não lembro de mais nada meu amor, eu ja tinha acordado na cama do motel ao lado dele, eu sei que eu não devia ter feito isso com você, com nós 2. Se é que eu fiz porque eu não lembro de nada. - ela diz em meio as lagrimas.
Ele apenas a escutava sem mostrar uma reação - primeiro enxuga essas lagrimas, que elas não irão me comover, segundo não me chama de meu amor, porquem quem ama não trai, se existir traição é sinal de que o amor ja sumiu a muito tempo. Eu não beijei a karin, mais você foi pra cama com outro homem consistente, e com um agravante com esse Cláudio que sempre te rondou, sempre quis uma brecha com você.. e num é que ele acabou conseguindo. Ele te acalmou direitinho. Ele diz passando a mão tentando não chorar.
- esdon perai vamos conversar, está acontecendo algum mal intendido. Ela diz indo em direção a ele..
- eu nao quero ouvir mais uma palavra da sua boca, pra mim está tudo muito claro. Fique ciente que não tenho magoas suas, porque realmente vivemos momentos felizes, estavamos a caminho de completar nossa felicidade em cima do altar, mais não conseguimos concluir infelizmente. Ele diz retirando a aliança do seu dedo e colocando em cima do aparador que havia varios porta-retratos com fotos do casal. - espero que você seja feliz! Ela não contém as lagrimas ao ver ele retirando a aliança - edson.. edson.. ela grita mais é em vão, ele sai e bate a porta. Ela senta no chão e chora sem parar, ela sentia uma dor enorme em seu peito, ela sentia dentro dela que não tinha ido pra cama com Claudio, mais era um pouco tarde porque seu amor ja tinha ido embora pra nunca mais voltar. Edson vê Léo no sofá, eles se abraçam e edson exugava as lagrimas que insistiam em rolar. - cuida dela ta! Ele diz batendo de leve no peito de Léo e vai embora. Léo chega ao quarto e vê sua mãe sentada no chão chorando muito. Ele vê a aliança de edson em cima do móvel e não fala nada, apenas fica abraçado a sua mãe tentanto conforta-la. Edson chega ao seu apartamento, entrando no quarto e ao olhar pra cama vê o notbook ligado com as fotos de Christiane com clauido na cama na tela. Ele não pensa duas vezes pegando o notbook e jogando ele na parede. Ele vai tomar um banho para esfriar a cabeça, ele fica ali sentindo a agua escorrer pelo seu corpo, era inevitável não lembrar dela, ele enxuga as lagrimas, sai do banho e coloca uma roupa leve. Ele pega seu celular e vê que tinha algumas ligações e mensagens de enzo. Enzo havia ido ao banco fazer alguns pagamentos e uma retirada de dinheiro. Ele estava na fila e claudio aperta o botão sinalizando que seu caixa estava livre.
-Claudio: bom dia senhor em que posso ajudar?
Enzo pegava seu celular para ligar pro seu pai mais logo responde a claudio - bom dia, eu queria fazer um pagamento e uma consulta na minha conta!
-Claudio: a consulta você faz comigo mesmo, agora o pagamenro você faz com aquele rapaz ali! Enzo acente com a cabeça e vai dando os dados para entrar em sua conta, ele sente seu celular e vibrar indicando uma ligação ele vê que era seu pai e atende. - pai finalmente você atendeu, desde cedo que eu te ligo. - edson: desculpa filho, o celular estava no silencioso, por isso não vi suas ligações. Enzo sente a voz chorosa de seu pai e estranha - pai que voz de choro é essa? Aconteceu alguma coisa? Edson ia negar mais não conseguia esconder nada do seu filho. - aconteceu sim filho, eu e Christiane terminamos. Enzo no momento paralisa e se surpreende com o que havia acabado de ouvir - como assim você e tia Christiane terminaram? Como foi isso pai ? Ele diz desorientado sem intender nada. Claudio ouve e rapidamente pega no ar, mais não demonstra nenhuma reação. Enzo marca um almoço para conversar com edson, logo que desliga a ligação, ele termina a consulta de sua conta, faz o pagamento mais desiste da retirada do dinheiro. Claudio não podia fazer ligações em seu horario de trabalho, ele pega seu celular e manda uma mensagem para karin, marcando um encontro no mesmo lugar onde normalmente eles se encontravam. Ele espera a hora do seu almoço para sair. Ao chegar a vez do seu horario, ele pega o seu carro e segue para o motel. Karin ja estava a sua espera no quarto. - espero que você tenha entrado por essa porta pra me dar uma novidade que preste! Ela diz ironica.
Claudio entra pegando de um jeito bruto no rosto dela e lhe dando um beijo - você não perde esse costume de me receber com patadas né, mais isso só me deixa mais louco por você. Eles sorrir e se beijam. - é meu bem, nosso plano fluiu muito bem! Os pombinhos estão voando separados.
- karin: não acredito! Eu disse a você só era fazer direito, que esses otarios iam cair feito patos! Claudio a pega pela cintura fazendo karin da um grito e cair na risada. - o resultado positivo na nossa atuação merece uma comemoração não acha? Karin se aproxima e fala muito perto da sua boca - então ta esperando o que? Eles se beijam, um beijo feroz, com desejo. Eles caem na cama e ali se amam comemorando a separação do casal.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora