cap 53

372 16 18
                                    

várias lágrimas ja escorriam pelo rosto de karin, ela levanta seu olhar até se encontrar aos de Christiane e com uma certa dificuldade ela fala.. ME PERDOA
Christiane envolvida na emoção do momento ia abrir a boca pra dizer algo mais karin a interrompe começando a falar.
- eu preciso que você me perdoe por todo o mal que eu te fiz. Precisei estar assim entre a vida e a morte pra parar e reconhecer o sofrimento que eu te fiz passar, não só a você mais a quem te cerca também. Sinto vergonha em dizer isso mais eu tinha prazer em te ver sofrendo, coloquei em minha cabeça se o edson não fosse meu, não seria de mais ninguém, eu não medi esforços, não liguei pras consequências dos meus atos pra tirar você do meu caminho e ficar com um homem que não me queria. Não sei aonde estava com a minha cabeça quando me juntei ao Cláudio, tínhamos tanto odio dentro de nos, que esse odio virou contra nós. Eu não sei Christiane se hoje quando eu dormir... eu irei acordar amanhã! Mais eu irei em paz comigo mesma se você liberar o seu perdão. Sei que eu não mereço pela mulher baixa que eu fui, mais eu preciso - ela chora apertando ainda mais a mão de Christiane - eu preciso do seu perdão.
Christiane respira fundo e enxuga as lágrimas que desciam rapidamente - você está aprendendo da pior maneira o quanto prejudicar as pessoas não nos levam a lugar nenhum. Quem sou eu para não te dar o perdão? Sou humana, e você esta reconhecendo e pagando de uma certa forma o seu erro. Se a vida lhe der outra chance não a desperdiçe. Viva e seja feliz sem precisar ferrar com a de ninguém - Christiane termina dando um beijo em sua mão e em seguida em sua testa-
Karin a olhava atentamente e sorri aliviada por ter sido perdoada pela pessoa que ela machucou sem dó nem piedade. - obrigada - ela diz com dificuldade respiratória - obrigada de coração - fazendo Christiane retornar um sorriso.
- bom eu vou indo porque eu tenho um compromisso no momento, espero sinceramente de coração que você melhore - Karin faz sinal com a cabeça de positivo enquanto Christiane se afastava, fazendo sinal com a mão dando um tchau e saindo do quarto.
A mãe de karin estava na porta e agradeceu pelas palavras que Christiane deu a sua filha. Christiane lhe da um abraço a confortando dizendo palavras positivas que a filha ia se recuperar, a mãe ja em lágrimas agradece novamente e entra para o quarto. Christiane chega a sala da recepção e encontra enzo conversando com sara, dali ela ja percebeu total interesse do enteado pela moça. Estava fluindo um papo tão natural com um brilho diferente no olhar entre os dois.. sua vontade não era atrapalhar mais era inevitável. Ela se aproxima dos dois coçando a garganta e soltando um dos seus sorrisos mais lindos.. - desculpa meus meninos atrapalhar a boa conversa de vocês, mas enzo meu querido eu ainda vou falar com o doutor renato, e terminando a minha consulta eu vou me encontrar com seu pai! Então se você quiser ir embora pode ir! - ela diz olhando pro enteado.
- ta bom tia! Eu vou indo mesmo! Uma pena que todos ja estão cheios de compromissos, até minha irmã saiu.. foi passar o dia fora com as amigas dela.. - ele diz em um tom dramático fazendo sara e Christiane cair na risada. - só me resta chamar essa bela moça pra sair comigo hoje! Almoçamos juntos, e depois pegamos um cinema o que acha? - ele diz olhando pra sara com aquela cara de cachorro quando cai da mudança.
- pedindo com esse jeitinho, não tem como eu dizer não - sara diz o olhando soltando um sorriso em seguida.
- se divirtam meus amores e juizo hein vocês dois! Enzo meu bem, aproveite o pedido e a convide para jantar conosco mais tarde! Seria maravilhoso te-la conosco la em casa. - Christiane diz se despedindo deles.
- pode deixar! Chegarei em casa acompanhado dessa bela moça! - ele diz sorrindo que a faz sorrir também.
Eles se despedem e Christiane chega a sala de renato, o doutor que estava acompanhando a sua gravidez.
- bom dia para uma das minhas paciente preferida! E então... como estão indo nesses primeiros dias?
- esta cada dia mais dificil fazer essa surpresa para o papai, mas estamos muito bem, e enjoando bastante também - ela diz num tom brincalhão.
- bom os enjoos no começo você sabe o quanto é normal, não tem muito o que evitar, mas vamos falar e controlar sobre sua alimentação...
Minutos depois Christiane finaliza sua consulta a gravidez seguia as mil maravilhas. Edson havia lhe enviado uma mensagem indicando o restaurante que ele ja estava esperando. Ela sai do hospital pegando um taxi e indo ao encontro de Edson.
Minutos depois Christiane chega ao restaurante e ao entrar vê avista a mesa que edson está, estranhamente estava acompanhado a uma mulher. Christiane fica sem entender muito mas não ia fazer a linha de mulher ciumenta.. não ainda.
Ela chega silenciosamente até a mesa, com toda sua elegância para ao lado de edson tirando o óculos de sol rosto e lhe dando um selinho, e com toda sua educação comprimenta a moça e senta ao lado de edson sem muito entender a nova surpresa de edson.
- ô meu amor que bom que você chegou! Bom essa daqui é a sandra oliveira, uma velha amiga, e ela é e vai ser fundamental na minha surpresa pra você.
- ja estou preparada emocionalmente para esta surpresa, preparada e muito curiosa por sinal. - ela diz olhando pra edson e em seguida olhando pra sandra.
- bom chris, sou amiga do edson a um tempo, e ainda não tinha conhecido você pessoalmente e ja sigo dizendo que é un prazer! - ela diz sorrindo fazendo Christiane retribuir o sorriso - eu sou dona de uma empresa nacional de eventos especialmente para famosos e celebridades, e dessa vez minha missão é fazer um casamento inesquecível... casamento esse que será de vocês dois! - Sandra diz olhando diretamente pra Christiane.
Christiane ao ouvir aquilo paralisa e logo sente seus olhos lacrimejarem - como assim no-nosso casamento? Ela diz gaguejando olhando sorrindo. pra edson.
- exatamente meu bem o que você ouviu, nosso casamento! O nosso momento, o finalmente final feliz. - ele diz acariciando leve seu rosto.
- edson me contou o que vocês passaram e enfrentaram, e conseguiram superar graças ao amor que vocês sentem um pelo outro, então nada mais justo que fazer um evento inesquecível... então Christiane o futuro marido acertou em fazer essa surpresa?
- eu estou sem palavras até agora, ele sempre me consegue deixar sem palavras. Passamos por uns maus bocados sim, mas realmente o nosso amor superou tudo isso. E eu estou pronta pra chegar ao altar e dizer sim, ao homem da minha vida. - ela diz num sorriso largo e lhe dando um selinho.
- é linda a história e esse amor de vocês. E me sinto honrrada por ser a escolhida em realizar esse momento, temos duas datas em aberto a primeira é daqui a 15 dias, e a segunda é daqui a 4 meses.. qual vocês preferem.
Christiane pensou logo na gravidez, o casamento daqui a 4 meses ela estaria com 6 meses de grávidez... então - amor eu acho que eu não aguentaria a anciedade por longos 4 meses..
- então sandra ficamos de acordo com a primeira data - ele diz segurando a mão de Christiane,enquanto com a outra disfarçadamente ela acariciava a pequena barriga.
- otimo, o casal pode ficar tranquilo que esta data será inesquecível.
Conversa vai e conversa vem, edson e Christiane opinaram e deram sugestões de como gostariam que fosse a festa deles. A noite caia, e a familia estava toda reunida a mesa para jantar. Como o prometido mais cedo enzo havia levado sara para jantar, depois de um dia maravilhoso sara e enzo estavam se conhecendo, e ambos interessados a começar algo mais sério. A familia adorou a novidade e receberam sara de braços abertos.
- bom familia, toda noite jantamos juntos mas essa noite esse jantar está sendo mas especial - edson disse todo empolgado olhando pra Christiane que logo continuou a falar a novidade.
- hoje de manhã como vocês viram eu comentei com vocês que edson estava preparando mais uma surpresa para mim. Foi uma surpresa sim, até agora estou sem palavras sem acreditar, mas essa surpresa atinge a todos. Daqui a duas semanas eu e edson vamos dizer sim um ao outro oficialmente! - Christiane diz em pé abraçada a edson.
Todos que estavam a mesa ficaram chocados com a novidade, mas os fazendo explodir de tanta felicidade. Depois de várias armações e intrigas que causaram dor e lágrimas, o amor deles dois foi forte e resistiu, quebrando as barreiras uma a uma, assim recomeçando uma nova história. E não tem um começo melhor se não com a sorte de um amor abençoado e tranquilo.
● DUAS SEMANAS DEPOIS ●

Nossa que saudade que eu estava de vim por aqui. Reconheço a demora de aparecer, mas a faculdade não estava colaborando, e quando fiquei de férias cadê a criatividade pra continuar meu povo? Mais esta ai mais um cap dessa história.. ♥ obrigada por cada comentário pedindo a continuação fiquei tão feliz.. chega de bla bla bla e boa leitura

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora