Cap 4

536 28 1
                                    


Eles chegam e sentam em uma mesa que já estava reservada para eles. Rapidamente eles fazem o pedido. - Edson- a gente sempre foi muito próximo, mais nunca imaginei em minha vida Chris que um dia estaríamos jantando a sós. - Christiane - é meu bein, nem eu. Foi uma agradável surpresa da vida, sempre admirei e gostei muito de você. Edson coloca sua mão sobre a dela, Chris sente seu coração acelerar, eles sentem um calor e um desejo fora do normal. Eles conversam até que o pedido chega. Ao finalizar o prato, o garçom traz dois copos de vinho. Edson- eu quero fazer um brinde, a essa noite maravilhosa com uma mulher linda me fazendo companhia. Chris levanta sua taça e acompanha Edson no brinde. -Christiane- sou uma mulher de sorte, porque tem um homem lindo e encantador me fazendo companhia. Prontamente começa um show ao vivo, e a música pedia uma dança. Vários casais seguiram até o centro e começaram a dançar. Edson não pensa duas vezes e convida Chris para uma dança que logo é aceita. Edson coloca suas mãos na cintura dela, e ela envolve seus braços no pescoço dele. Os olhares eram intensos. Edson fala perto da sua boca - por mim essa noite não acabaria nunca. Christiane sente seu corpo arrepiar - por mim ela está começando agora. Os dois se envolve em um beijo lento, onde suas línguas acompanhavam o ritmo da música. A noite segue tranquila, Edson ja estava no caminho para deixar Christiane em casa, ela foi calada o caminho inteiro, tendo pequenos flashs do dia, Edson a pegava sorrindo mais também não falou nada. Ao chegar na frente do prédio, ele abre a porta e ela desce.
Edson: você veio calada o caminho inteiro, aconteceu alguma coisa.?
Christiane: sim, aconteceu.
Edson muda rapidamente sua expressão e logo uma preocupação toma conta dele. - Edson: o que aconteceu, fala logo estou ficando preocupado.
Christiane sorri do nervosismo dele. Chris : vim o caminho calada, porque estava pensando em você, o quanto você me fez bem hoje, e o quanto você tornou meu dia especial. Edson ao ouvir aquilo se sente flutuando, como aquelas palavras tinha deixado ele realizado. - Edson - pode estar muito cedo pra eu estar falando isso mais, meu desejo é ter você todos os dias perto de mim. Christiane Torloni você está me deixando completamente louco por você. Chris não deixa ele dizer mais nada, ela toma sua boca em um beijo feroz, correspondendo a cada palavra dele. Eles se separam com um selinho, e ela sobe para seu apartamento. No elevador ela lembra daquela pegada, daquele beijo que a deixou totalmente fora de si. Ao entrar em seu apartamento, ela é surpreendida. - pode me explicar o que eu acabei de ver ali em baixo?

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora