Cap 6

532 33 0
                                    

De manhã, Christiane levanta cedo, toma uma ducha se troca e desce pra fazer o café pra ela e seu filho, ela pega seu celular e envia uma mensagem para Edson. Mensagem: a noite poderia ter sido diferente se você estivesse aqui comigo, ainda posso sentir a força da sua pegada com o gosto do seu beijo. Tenha um ótimo dia, beijos. A mensagem sinaliza que foi enviada, ela sorri e vai preparar o café. Edson ja havia levantado e segue rapidamente para o banho pois tinha uma reunião logo cedo. Ele se troca e pega sua mala com o seu celular, no carro, ele vê se havia alguma ligação perdida, a tela mostrava apenas a chegada de uma mensagem. Ele sorri ao vê que sua amada teria lhe respondido, antes de ligar o carro ele abre a mensagem e começa a ler. Uma felicidade toma conta dele, e ele pensa começa a pensar alto. Edson: meu Deus, me diz o que essa mulher fez comigo, não paro de pensar nela num só minuto. Ele liga o carro e segue para a reunião. Christiane estava tomando café com seu filho quando seu celular toca.
Christiane: oi minha querida, bom dia.
Lilia Cabral: bom dia meu bein, desculpa a hora que estou te ligando, mais queria te fazer um convite e não aceito um não como resposta. -Christiane - nossa, já estou sendo intimada a aceitar o tal convite, mais pode falar. Lilia- semana passada foi meu aniversário, não comemorei com os amigos queridos, então hoje a noite aqui em casa vou fazer uma comemoração, e queria muito que você estivesse aqui comigo. -Christiane- o meu bein claro que eu vou. Christiane e Lilia acertam os detalhes e desligam, Christiane estava de folga então resolveu passar o dia em casa e sair so a noite, Léo foi resolver uns compromissos, mais voltaria no fim do dia. Edson havia saído da reunião e viu que seu dia estava todo livre. Então resolve fazer uma surpresa para Chris. Ele encomenda em um restaurante muito sofisticado um almoço e diz o endereço para entregar. Ele segue para o apartamento dela. Ao subir ele toca a campainha, e Christiane estava muito a vontade em casa com uma camisola ousada. Ela vai atender pensando que seu filho havia esquecido alguma coisa, quando ela abre e vê que era Edson. Edson estava hipnotizado com tamanha perfeição, apesar dos anos Christiane mantinha um corpo escultural. Christiane sente suas pernas formigarem e logo diz num tom safado quebrando o silêncio. - vai entrar? Ou vai ficar me admirando aqui na porta?

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora