cap 52

400 16 12
                                    

Christiane pega seu celular e amostra algumas fotos da casa, logo o garçom vem trazendo os pedidos. O prato de edson, o molho da carne tinha um cheiro forte fazendo Christiane correr direto pro banheiro.
Edson fez uma cara de que não entendeu nada, Christiane apenas sentir o cheiro das coisas e passar mal. Enzo e leo sabiam que se Christiane queria fazer uma surpresa com essa noticia, ja estava começando a dar errado. Como eles não podiam entrar no banheiro feminino, keruse e sophia vão até la para ampara-la. Ao chegarem ao banheiro ja encontram Christiane apoiada na pia molhando um pouco seu rosto.

- então chris? Esta se sentindo melhor meu bem? Keruse pergunta colocando as mãos em seu ombro

Christiane pega o papel toalha enxugando de leve seu rosto, ela se encosta na pia respirado fundo dando um largo sorriso e massageando sua barriga - ta tudo sim meu bem! Estamos bem não é mesmo? Ela volta a massagear a pequena barriga - pelo visto essa criatutinha aqui dentro quer estragar minha surpresa para o papai.

- você precisava ver tia, a cara do papai quando você saiu correndo.. sophia diz se aproximando e acariciando a barriga - acho que até agora ele está sem entender nada.

- mais agora estamos bem, o desconforto passou no momento, acho melhor voltarmos pra mesa preciso me segurar para não rir com a cara do seu pai.

Elas três saem rindo do banheiro, mais Christiane volta a rir com a cara que edson estava. Praticamente não tinha mudado a expressão desde que ela saiu disparada para o banheiro.
Ele a vê sorrindo e ja se acalma, pelo menos vê que ja estava tudo bem.

- tem que ter um coração muito forte pra viver ao seu lado viu meu amor - ele diz levando a mão ao peito fazendo todos rirem - está melhor ? Ele pergunta segurando sua mão

Ela o olha sorrindo acariciando leve seu rosto e lhe dando um selinho - estam.. estou sim meu bem - ela sorrir de lado tentando disfarçar. - quase você mesma se entrega Christiane - ela pensa rapido... Bom agora estou bem, meu futuro marido não morreu do coração, vocês amaram a casa então tudo certo, vamos comer meus amores? 
Todos concordam aos sorrisos largos e almoçam juntos. E assim a tarde cai tranquila, depois de um tempo em pura distração, edson os leva para conhecer a nova casa. A empolgação e a felicidade estava nitida em todos, christiane e edson estavam abraçados no jardim com o sorriso mais besta em suas bocas vendo todos encatados pela casa. Depois da visita a casa mais que aprovada por toda a familia, eles voltaram pro apartamento.
A noite ja caia, logo jantam juntos e cada um vai para seu quarto para dormirem. Christiane ajeitou alguns detalhes na cozinha, apagou as luzes da sala e seguiu para quarto onde edson a esperava. Ela para na frente do espelho retirando seu vestido ficando apenas de langerie. Edson bastou ver aquela cena pra sentir aquele velho calor percorrer todo seu corpo, ele se aproxima a abraçando por traz dando leve beijos por toda a extensão do pescoço - ta com uma carinha tão cansada - ele diz parando os beijos começando a massasegar seus ombros - que tal tomarmos um banho juntos para relaxarmos hein? O dia foi bem exaustivo..
Realmente um cansaço havia tomado conta do seu corpo, inicio de gravidez nunca será fácil, enjoos e enfados constantes. - meu amor você tirou as palavras da minha boca - ela diz virando de frente passando a mão ao redor do seu pescoço - nada como um bom banho pra tirar esse cansaço - ela diz lhe dando um selinho.
Logo ja sem roupa alguma ele a acompanha num banho de banheira, e encheu de espuma para deixar mais aconchegante, pegou um dos seus óleos favoritos e começou a massagea-la, começando pelos ombros até chegar aos seus pés. Por um momento trocaram vários beijos e carinhos, até que saem colocando o roupão. Eles se deitam na cama, ela se aconchega em seu peito onde ele acaricia seus cabelos até que o cansaço lhe domina fazendo ela pegar no sono rápido, ele a observa dormindo tranquila em seus braços logo em minutos ele pega no sono dormindo de roupão mesmo.
Ja pela manhã...
O relógio indicava as 9:30, christiane começa a despertar, como ja de seu costume apalpa na cama mais não sente edson ao seu lado. Ela se levanta toma um breve banho, faz suas devidas higienes e vai até a sala.

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora