Leo: sim, por favor doutor nos diga logo o que aconteceu?
Médico: infelizmente as noticias que trago não são uma das melhores, o acidente foi muito grave tentamos salvar as vida de todos mais infelizmente, só 2 milagrosamente escaparam. A aflição tomou conta de todos, ainda tinha brilhava uma luz no fim do túnel, restava saber os nomes das pessoas que sobreviveram. - por favor doutor, pode nos informar os nomes dos sobreviventes? Ela diz com a voz embargada pelo choro.
Médico: isso facilitou nosso trabalho, porque todos estavam portanto documentos, infelizmente os que vieram a óbito se indentificam por ricardo soares, henrique garcia e carlos moraes, vocês são familiares de algum deles?
Ao ouvir os nomes pronunciados pelo médico, surge um consolo para a dor que todos estavam sentindo, edson por milagre e para a alegria de todos estavam vivos. - pelo alivio que vejo na expressão facial de todos, vejo que a quem vocês procuram sobreviveu por um milagre. O medico diz sorrindo de canto.
- sim doutor, somos parentes de edson francisco celulari, que para nossa felicidade continua conosco, como está o estado dele doutor, é muito grave? Enzo pergunta mais aliviado, abraçado a Christiane e a sofia.
Médico: o pior ja passou, mais agora todo cuidado é pouco, edson estava na traseira do carro, foi o unico a sobreviver ja que o ricardo e o carlos também estavam atrás mais não resistiram aos ferimentos. O paciente edson foi um dos que mais perdeu sangue, mesmo com vários capotamentos, e a batida brusca do veículo numa árvore, ele felizmente só teve um ligamento cruzado rompido, runpitura no meniso, tendão afilado localizado no joelho, ele no momento agora está sendo preparado para entrar em operação, ele precisa dessa cirurgia com um pouco de urgência, eu aconselho vocês a irem em casa, descanse, se acalmem que vai ficar tudo bem. Mais tarde vocês voltam e ele ja vai estar no quarto. - ele explica dando as últimas informações sobre o caso e sai.
Christiane senta no sofá, sua cabeça sobre as mãos, mesmo edson vivo e fora de perigo as lagrimas teimosas ainda insistiam em cair. Léo ao ver aquela cena, sente seu coração ser partido ao meio, Christiane sempre teve a personalidade forte, mais naquele momento estava frágil. Ele senta do seu lado e a abraça forte. - só queria entender, o que eu e o edson fizemos para estar passando por isso Leo. - ela diz entre as lagrimas. - simplesmente mãe, a felicidade e amor de vocês encomodou, só que o desejo e obsessão do claudio e da karin quase levou a uma tragédia. - leo diz passando a mão nos cabelos dela.
- como é que é? Eu ouvi direito? O que aquela mulher tem haver com o acidente do meu pai? Enzo diz com fúria nos olhos.
- perai, aquela cobra também ta envolvida nesse plano nojento? Quando a keruse me contou essa história que só de lembrar me sobe uma raiva sem igual, ela realmente disse que tinha uma segunda pessoa, mais não disse que era essa vibora não. Christiane diz direta.
- quando a recepcionista do hotel me contou tudo, só bastou ela falar o nome claudio que eu não precisei ouvir mais nada, mais depoia fiquei intrigado porque Claudio não tinha como fazer tudo isso sozinho, dai fui até isabela denovo e ela me disse o nome da cúmplice do Claudio, que é a Karin. Keruse não estava comigo quando a isabela me contou isso, por isso ela tambem não sabia, e eu acho que o edson também não sabe. - leo diz explicando tudo.
- filha da p.. enzo ja ia gritar, mais ao vê aonde ele estava, ele respira fundo e se controla.
- ah mais essa mulher ela vai me pagar, se ela pensa que vai escapar dessa assim fácil bebê, hahaha mais não vai mesmo. - Christiane diz firme.
Após alguns minutos, a equipe médica vem trazendo edson numa maca para leva-lo ao centro cirúrgico e inicar a operação. Christiane não pensa duas vezes e corre até ele, segurando sua mão - por favor meu amor, seja forte por mim e por você, eu vou estar aqui te esperando ta, te amo te amo. Ela diz num sussuro em meio as lagrimas, quando todos vem até ela a abrançando.
- chris, enquanto o edson está na operação que tal irmos pra casa? Comemos descansamos depois voltamos hein! Não vai adiantar muita coisa ficarmos aqui. - keruse diz tentando convece-la.
- não, eu não vou sair daqui, vocês podem ir que eu vou ficar aqui esperando. - ela diz decidida.
- ja que você quer ficar aqui, a gente vai em casa trocamos de roupa comemos quando voltarmos a senhorita que vai em casa enquanto ficamos aqui combinado? Leo diz tentando entrar num acordo.
- tudo bem, mais fique sabendo também que eu vou e volto na mesma hora. Ela diz amostrando um sorriso.
Eles concordam, e vão embora. Christiane se senta no sofá e tenta se distrair dos seus pensamentos lendo uma resvista, mais estava impossivel, karin metida naquele plano sujo estava dificil de engolir. Então ela pega sua bolsa e sai.
Karin estava com um precentimento que algo havia dado errado, Claudio quando chegasse ao cativeiro levando edson iria avisa-la, mais a resposta não havia chegado. Ela não pensa duas vezes, indo até o quarto e pegando algumas malas que havia no closet, ela pega algumas roupas e as coloca dentro delas. - Claudio pensa que é esperto, mais eu sou muito mais que ele. Um plano que mal começou, ja deu errado, enquanto ele se acha o sabe tudo, eu vou sumir enquanto não sobra mim. - ela diz pra si mesma dando um sorriso debochado. Ela vai ate o banheiro, toma uma ducha rapida. Ela não se arruma muito, e vai arratanto as malas até a sala, quando ela ia pegar a ultima mala ela é surpreendida pela campainha. Ela estranha mais mesmo assim atende, ao abrir a porta ela da de cara com Christiane que estava com uma expressão de poucos amigos. - o que você está fazendo aqui? Karin pergunta com indiferença. Christiane apenas da um tempo de esquentar sua mão e rodar com toda a força no rosto de karin que cai no chão.
- isso responde sua pergunta sua vadia. Christiane diz aos gritos enquanto karin a olha do chão com a mão no rosto.