cap 45

349 19 2
                                    

Ela simplesmente desliga o telefone e entra para o motel.
Ela entra no balcão da recepção e começa a chorar.
Sara que era sua amiga, estava na corbertura do motel para apresentar um dos melhores quartos para um casal de americanos que tinham acabado de se hospedar. Depois de deixar o casal ja instalado ela pega e elevador de serviço e desce. Ao chegar na recepção do motel, encontra isabela aos prantos. - isabela!! Pelo amor de deus o que aconteceu? Porque você ta chorando? Sara pergunta preucupada abraçando a amiga.

Sara, eu pensava que eu ja tinha me livrado do Claudio e de suas sujeiras, mais vejo que até esse homem no hospital na pior ele me persegue. Eu tenho certeza que eu estou sendo vigiada, e temo pelo o que o pior me aconteça. Isabela diz em desespero.

Sara se solta do abraço e olha para isabela enchugando as lágrimas teimosas. - calma, você se desesperar desse jeito não vai ajudar muita coisa! Por favor me conta devagar o que aconteceu. E como assim o claudio está no hospital?

Depois de eu ter confessado todo o plano do Claudio pra o filho daquela mulher, eu tenho sentido alguém me vigiando, me seguindo, ando recebendo ligações e mensagens anônimos mais até então achava que era trote ou simplismente coisa da minha cabeça, dai hoje veio o filho daquela mulher apareceu aqui novamente, acho que é Leonardo o nome dele, apareceu com outro rapaz querendo o video das câmeras do quarto onde o Claudio ficou com ela. Fiquei receosa de entregar, mais o ajudei. Quando eles foram embora, recebi uma ligação com uma voz dr um homem perguntando o que o chefe ia achar de mais uma vez eu estar traindo ele pelas costas! Olhei pra todos os lados não vi ninguem, estou sendo vigiada por um dos capangas dele! E o claudio está internado, provavelmente sara deu um surto de loucura nele, quase mata o pai do rapaz que apareceu com o Léo - ela diz explicando tudo tentando não chorar novamente.

Fica calma, eu vou te ajudar não se preucupa. Acho melhor você não voltar só para sua casa esses dias, você vai pra minha e dai os dias vão passando a gente ganha tempo para acharmos uma solução ta bom! Sara solta um sorriso e abraça isabela tentanto conforta-la.

No hospital..

Ao ouvir a voz de edson mesmo fraca as lagrimas rolaram involuntariamente, a vida estava dando mais uma chance para os dois. - christiane: você acordou meu amor - ela diz dando vários beijinhos em sua mão - graças a Deus eu não te perdi, você ta aqui comigo. Ela diz num largo sorriso.
- como é bom poder acordar e vê você aqui na minha frente, eu vivendo aquele pesadelo mais o tempo inteiro eu estava pensando em você, apenas em você. Meu único medo era não escapar dali vivo, sem poder sentir teu beijo, teu corpo, ouvir sua voz pela ultima vez.. - ele solta um sorriso e puxa pela mão a trazendo para mais perto dele - como eu te amo - ele diz num sussuro. Ela se aproxima e deposita um leve selinho em sua boca, matando um pouco da saudade dos seus lábios.
- você está de volta para nós meu amor, agora nada nem ninguém vai nos atrapalhar viu. - ela da um sorriso enchugando as lagrimas teimosas - te amo - ela sussura perto de sua boca onde seus sorrisos se encontram e selam aquele momento com mais um selinho. Ela acariria seus cabelos até que ele volta a durmir tranquilo.
Na delegacia, leo e enzo chegam para falar com o delegado. Ele preferiu ouvi-los primeiro, ver as provas que eles iriam aprensentar para depois recolher o depoimento de karin caso ela tivesse a audacia de mentir ou negar as acusações. Ao terminar os depoimentos, eles apresentam as provas necessárias ao delegado que logo encaminha ao perito do local. O delegado da encerra com os dois, mais alega querer ouvir christiane ja que foi a mesma que abriu a denúncia. Eles se despedem e seguem de volta ao hospital. Ao chegarem la claudio ja havia sido transferido para outro hospital, onde especialistas iam cuidar especialmente do seu caso ja que foi um pouco mais grave que o de edson. Leo e enzo ao entrar no quarto se deparam com a cena de Christiane cochilando na poltrona segurando a mão de edson que também dormia. Eles se olham e sorriem um pro outro.

- estou sentindo cheiro de reconciliação ! Enzo sorri cochichando pra leo.
- eles merecem! , depois de todo sofrimento e agonia que passaram separados merecem essa felicidade. - leo diz todo bobo. Eles sentam no sofá que havia dentro da sala, e conversam baixinho para não despertar eles.

Minutos depois christiane vai despertando, olha pra edson que ainda dormia e vê leo e enzo em sua frente. Leo faz um sinal pra ela a chamando para fora do quarto.

Parece que a senhora viu um passarinho verde, aconteceu alguma coisa enquanto eu e enzo estávamos fora? Leo pergunta curioso.

Aconteceu sim filho, ele por minutos acordou - ela diz num sorriso lindo! A gente conversou um pouco, pude ouvir sua voz dizendo que me ama, pude matar a saudade do seu beijo. Vê ele acordado filho parece até um sonho.

Quando ele acordar tenho certeza que vocês vão voltar - ele diz dando um beijo em sua testa - mais mãe, o delegado me pediu para que você comparecesse para dar seu depoimento ainda hoje para ele tomar logo as providências!

Vou aproveitar e logo agora, quero que isso se resolva o mais rapido possivel e a gente poder viver nossa vida em paz! Ela entra devagar no quarto pegando sua bolsa na poltrona, ela olha pra edson da um breve sorriso - ja volto ta meu amor - ela sussura baixinho. Ela se despede de enzo e leo e segue lara delegacia. Ao chegar la, um dos policiais a acompanha até a sala do delegado. Ele estava ao lado do perito analisando o video.
-Ola boa tarde dona Christiane, sente-se por favor! Sou o delegado silvio peixoto - ele estende a mão e a cumprimenta. Bom podemos começar com o inicio do depoimento.

Claro, quanto mais rapido eu falar o que aconteceu, maia rapido pode chegar a solução, não é mesmo? Ela diz seria o olhando.

Positivo, pode começar relatando desde o inicio do ocorrido por favor!
Christiane começa o seu depoimento, enquanto chegava aos ouvidos de karin que estava numa sala interna da delegacia que Christiane havia chegado e ja estava dando seu depoimento. Alguns minutos depois christiane encerra seu depoimento, e ja estava sendo salvo. Christiane ja estava se despendindo do delegado, quando um policial a chama. - dona Christiane, a senhorita karin deseja falar com a senhora, cabe a senhora se a senhora aceita ou não!
Christiane pensa em dizer não, mais aceita e vê o que essa mulher tinha para lhe falar. O policial a conduz ate a sala que karin estava e a deixa a sós, mais avisa que não pode haver demora

Seja breve porque eu estou com pressa e nao estou disposta a nada, por mim eu não veria essa sua cara de mosca morta nunca mais! Christiane fala seca.

Quando eu desejo mal a uma pessoa eu nunca demoro! Sempre sou o mais breve possivel para que a pessoa entenda bem o meu recado. Você chegou e estragou minha vida, tirando o homem que eu mais amo de mim, por sua causa eu estou aqui. Mais você pensa que ja esta ganho né, que saindo daqui você vai ser feliz com o meu homem não é! Você ta muito enganada, escreve o que eu tou falando isso ainda não acabou.
Christiane apenas a olhava e ela sentiu uma energia negativa em suas palavras. Mais não deixou transparecer fraqueza em sua frente. - era só isso que tinha pra falar comifo? Se era só isso passar bem! Christiane sai sem ao menos a olhar e sente que ainda algo de ruim podia acontecer, mais estampou esses pensamentos e seguiu para casa trocar de roupa comer aluma coisa e seguir pro hospital.
Edson estava dormindo mais logo acorda dando um grito chamando por Christiane que assusta leo e enzo.

Calma pai, calma eu tou aqui!! Foi apenas um pesadelo. - enzo diz o acalmando.

Filho eu sonhei que christiane levava um tiro e morria em meus braços, aonde ela está? Não estou com um bom precentimento por favor ligue pra ela - ele diz tossindo um pouco.

Calma pai, o leo vai ligar pra ela! Não aconteceu nada, fique calmo. Enzo tenta o tranquilizar vendo seu pai muito nervoso.
Leo pega o celular e liga para Christiane, três tentativas e a mesma coisa - o número está fora de área ou desligado!

OLHAAAA ELAA VOLTOU COM UM CAP ENORME PRA VOCÊS! A FACUL CHEGOU E TA UMA LOUCURA, AMANHÃ ESPERO POSTAR OUTRO E ESTAMOS CHEGANDO PERTO DO FINAL! SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS PELOS VOTOS E COMENTÁRIOS ♥ BOA LEITURA E ESPERO AMANHÃ POSTAR OUTRO CAP. BOA NOITE A TODOS!

Estava EscritoOnde histórias criam vida. Descubra agora