Todos os convidados já presentes e sentados, Edson já estava no altar na alegria que não cabia dentro dele.
A emoção estava controlada, até o momento que ele vê a mulher da sua vida linda com ele nunca viu parada apenas a alguns metros de distância.E lá estava ela, linda caminhando em minha direção ao lado de seu pai. Ela consegue acordar e dormir linda todos os dias, mas hoje, especialmente hoje ela está deslumbrante. Daqui a alguns minutos seremos eu e ela juntos pro resto de nossas vidas. ( pensamento off)
Uma empresa muito conceituada do Rio de Janeiro, separou uma parte da praia de Copacabana onde foi montado o casamento numa decoração bem simples e cleen para o casal.O carro estaciona, e Christiane levanta o vestido e sai do carro cuidadosamente. Seu pai veio ao seu encontro lhe dando um beijo na testa.
- quem diria né minha filha! Te desejo toda felicidade desse mundo. - disse seu pai pegando na sua mão e lhe dando um beijo em cada uma.Christiane ao escutar aquelas palavras enxuga uma lágrima teimosa que caia em seu rosto. - tenho certeza que ao lado daquele homem pai - ela diz sorrindo olhando em direção a Edson - a felicidade vai andar lado a lado. Ela volta o olhar para seu pai entrelaçando o seu braço ao dele.
E ela entra caminhando lentamente, olhando pra um amigo ou outro e sorrindo com uma felicidade que não cabia dentro dela.
Até que ela chega ao altar, onde seu pai lhe entrega a Edson.
Edson a recebe com um beijo na testa, e eles se viram em direção ao padre.Estamos aqui hoje reunidos nesta tarde de sábado diante de Deus e das testemunhas, contemplando essa paisagem maravilhosa ao nosso fundo, e podendo celebrar a união entre Christiane Torloni e Edson celulari, que resolveram fazer de suas vidas uma só. Decidiram a partir de hoje compartilhar suas alegrias, suas vitórias, suas tristezas, suas dores sem soltar a mão do outro. E que Deus lá de cima vele por esse amor, e que ele possa durar até que a morte venha e os separe.
Edson celulari, você aceita Christiane torloni como sua esposa, e promete amá-la, respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Edson olha pra Cristiane com os brilhando e com a voz doce responde - SIM.
O padre retorna - Christiane torloni, você aceita Edson celulari como seu esposo, e promete amá-lo, respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
- Sim eu aceito! Ela diz olhando pra Edson soltando aquele sorriso tão lindo quanto o por do sol que estava deixando aquele casamento ainda mais bonito.
- vamos então a troca das alianças - o padre diz olhando para o casal.
E logo entra a princesa da família, Sophia foi escolhida pra esse momento tão importante na vida do casal.
Sophia chega até eles e lhe entrega as alianças, dando um beijo e um abraço em cada um.