Leo estava sentado no sofá e não estava com a cara muito boa. - que bom que a senhora chegou, porque eu preciso falar sério com a senhora!
- boa tarde pra você também! Ela diz ironicamente. - filho, eu levantei tão disposta hoje, mais ela se foi e eu não estou com paciências para cobrança bestas! Ela termina e vai caminhando em direção ao quarto, mais leo fica a sua frente impedindo a passagem. - de uns dias pra ca, eu tento falar com você, e a unica coisa que a senhora me fala é que ta indisposta, que não tem paciência, que quer ficar só.. Ta bom mãe chega!! - ele altera a voz - eu sei que não ta facil pra você, porque pra mim também não está, agora eu preciso saber aonde a senhora estava com esse homem do banco, eu não gostei nada dos comentários que eu ouvi sobre ele! Ele diz sentando no sofá a enxarando.
- você quer saber aonde eu estava? Eu fui dar uma volta, e acabei encontrando o Cláudio sim, e a gente foi dar uma volta, só isso! E esse povo fala demais, deveriam cuidar mais de suas vidas, e deixar a minha vida e a dele. Ela ironica! Leo a olhava indignidado como ela estava lhe dando com a situação. - eu não acredito mãe que depois de tudo que aconteceu com você e o edson por causa desse homem, mesmo sabendo dos problemas psicologicos que ele sofre, dos tratamentos que ele ja fez você ainda tem capacidade de sair com ele como se nada tivesse acontecido - ele diz enfurecido!
- pois fique você ciente que ele é uma ótima pessoa, o que aconteceu não foi só culpa dele, ele não foi parar num motel só! Eu não vejo nenhum problema de sair com ele, e este assunto por mim está encerrado. - ela diz irredutivel.
- pelo visto não tem como conversar com você! Faça o que você quiser, agora eu não quero ver esse homem na minha frente, muito menos aqui em casa, fique a senhora também ciente! Ele a olha fixamente, vai ate a porta e sai de casa. Christiane vai até o quarto, retira toda sua roupa e entra num banho frio. Ela senta no chão do banheiro enquanto a água fria escorria por todo o seu corpo indo com suas lagrimas. As palavras de leo parecia não sair do seu pensamento, ela nunca havia descutido tão feio assim com seu filho, as coisas não estavam indo nada bem. Depois de um longo banho, ela coloca uma roupa leve vai até a sala pra ver se leo havia voltado, mais nada... ela segue até a cozinha prepara algo rapido para comer. Ao terminar ela deita em sua cama. Ela se desfez de todas as suas fotos com edson, mais não conseguiu abrir mão de uma onde eles tiraram no final de semana que passaram em angra, ela ao olhar a foto tem um flashback dos momentos com edson, mesmo com os erros que levaram a separaçao dolorosa pra ambos, os momentos eram inesquecíveis. Ela olha pro lado e vê o seu celular, sente uma vontade de ligar pra edson ainda disca o número mais desiste da ligação. Ela deita tentando aceitar que um dia ela o amou muito, ainda o ama mais chegou ao fim e ia esquece-lo de vez. O dia passa num piscar de olhos e ja era noite, Christiane preferiu não sair do quarto o clima não estava muito bom com seu filho, keruse prferia não ficar nem do lado de Leo, nem do lado de chris, ela preparou uma bandeja com um jantar leve, enquanto Leo assistia o jogo ela foi até o quarto fazer christiane comer um pouco, ela fica um tempo la no quarto fazendo companhia, até que depois de muito conversarem ela pega no sono. Os dias passam rapidamente, mais para edson e Christiane seguiam se arrastando pois eles estavam separados e nunca mais haviam se visto nem tinham noticias um do outro. Claudio conseguiu aos poucos se aproximar de Christiane, e karin de edson assim dificultando a convivência com seus filhos. Karin e claudio comemorava as mil maravilhas o andamento do plano, constantemente eles iam pro seus encontro no motel como de costume. Era uma bela manhã de sábado, Claudio e karin dormiam tranquilamente, aos poucos claudio desperta toma uma ducha liga para a recepção e pede um café da manhã pra dois. Logo o café da manhã chega, e claudio vai despertando karin a enchendo de beijos. - bom dia gostosa! Ele diz todo carinhoso. Ela o olha e solta um sorriso e o beija feroz - bom dia gostosão! Ela levanta da cama, e sente sua pressão abaixar e vê tudo rodar, ela senta na cama claudio a ampara e da um pouco de suco pra ela que ao beber vai até o banheiro e vomita o que tinha de pouco no estômago. - claudio me leva pra casa que eu não tou me sentindo nada bem! Ela diz com a mão na cabeça. - claro, eu te deixo em casa. Ele diz vestindo a roupa e pegando a chave do carro. Eles seguem e ela pede paa dar uma para na farmácia, ela compra um remédio pra enjoo, e compra escondido um teste de gravidez. Ela entra no carro calada e eles seguem caminho. Ao chegar ela se despede de Claudio com um selinho e entra. Ela rapidamente segue para fazer o teste, ela espera alguns minutos até que ver o resultado, que indicava positivo. - puta que pariu, era só o que me faltava agora! Ela diz gritando com raiva!!!