Capitulo 4- A ilha desconhecida

10 3 0
                                    

Estivemos à deriva durante algum tempo até que fomos dar a uma ilha desconhecida. Não havia lá nada. Só bananeiras e árvores de coco que eu não sei qual o seu nome. Bem pelo menos estava com um rapaz giro ao meu lado... O que já não era mau! Viro me para ele e digo:
- Bem o nosso barco partiu se por isso começa a construir um para irmos para casa!
- Estas maluca? Mesmo que tivéssemos barco não podíamos sair daqui só temos mar à nossa volta!
- O Quê? E então como é que eu sobrevivo sem roupas de marca e cremes, sem esquecer a maquilhagem!
- Pois cá fala a miúda rica! E então já pensaste em comida, água e abrigo?
- Sim pois, isso também...
- Mas não me chames miúda! Não sabes com quem te metes!
- UI! que medo.
- Devias ter! Depois não digas que não te avisei!
- OK! Fica registado!
De mos os dois uma risada e fomos à procura de comida e água pela ilha fora. Aquele sítio é horrível e ainda mais quando se está lá sem replente para mosquitos. Eu odeio ser rica e naquele momento não ter lojas para comprar nada! Afinal começo a achar que o dinheiro não resolve tudo! Esqueçam o que eu disse... Foi uma parvoíce!
Os meus pais devem estar tão preocupados comigo que devem andar a contratar os melhores investigadores, polícias, detetives do mundo para me procurar! Espero sair daqui o mais rápido possível!

###########################################################################

Desculpem o capítulo ser pequeno mas a Luna pediu que eu o fizesse e então fiz! Votem e comentem! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora