Passaram se 2 anos
Já se passaram 2 anos e com o passar dos anos eu já tenho 2 filhas muito pequeninas! A mais velha chama se Carlota e tem 2 anos e a mais nova chama se Joana e tem 1 ano e 2 meses. Os padrinhos da Carlota são a Luna e o Tiago e os padrinhos da Joana são a Bruna e o Rodrigo! Elas são tão fofinhas! Daqui a 1 ano a Carlota vai entrar para a dança e a Joana só vai entrar daqui a 2 anos. Eu quero que elas tenham o talento da mãe. A Carlota tem o cabelo castanho escuro encaracolado e olhos castanhos, já a Joana tem o cabelo louro liso e olhos castanhos também! Ambas são muito brincalhonas. (podem ver uma imagem da Carlota na multimédia).
Tocaram à campainha...Eu: Olá Bruna, olá Luna.
Esqueci me de vos contar que a Ângela já tem um namorado chamado Alfredo e está com ele hoje num passeio.
Bruna e Luna: Olá BFF!
Bruna: Onde está a minha princesa?
Luna: A mais importante é a minha pequena!
Eu: São as duas importantes e ambas estão com o Austin e com o Snoopy no jardim.O Snoopy é o meu cãozinho, ele é pequeno, branco e muito peludo!
Bruna e Luna: Olá Austin!
Austin: Olá! Olhem quem chegou minhas princesas! São as madrinhas!
Bruna: Olá princesa! Olá pequena!
Luna: Onde está a menina caracóis? E a princesinha?Cada uma foi pegar nas suas sobrinhas e depois trocaram!
As minhas filhas adoraram a surpresa!###################################################################
No próximo capítulo vao puder ver uma foto da Joana! Votem e comentem! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
De TodoSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!