Capitulo 24- Romântico

14 2 2
                                    

Acabaram as aulas e eu despedi me das minhas amigas e como lhes tinha dito fui ter com o Austin atrás da escola. Não sei porquê mas mesmo depois daquilo que ele me fez eu contínuo a ama lo como se fosse no primeiro dia que nos conhecemos, essa é mais uma das razões pela qual eu fui ter com ele. Cheguei lá atrás e não o vi lá mas vi sim um bilhete vermelho cor do amor a dizer Amanda e então peguei nele, abri o e lá dizia:
Desculpa ter te feito vir até aqui sem razão nenhuma mas para ficar romântico teve de ser assim. Vai ter comigo à rua da rosas, tem lá um parque que tu conheces, entra lá dentro e eu estarei lá a tua espera! Beijos!

De: Austin
Para: Ti Amanda

Bem, como sou muito curiosa e ainda o amo, fiz o que ele me pediu e como o parque não fica muito longe da faculdade estava la em 10 minutos.
Quando cheguei lá vi que só estavam ao portão 2 espécies de criados e que não estava mais ninguém dentro do parque, então olhei para o chão e vi um rasto de pétalas de rosas pelo chão e comecei a segui las até que vi uma mesa linda com tudo decorado perto de uma árvore! Era tudo tão lindo e sobretudo tao ROMÂNTICO!
Passado um bocado o Austin veio ter comigo e explicou me tudo desde o princípio e aí percebi a gravidade das coisas e perdoei o sem hesitar! De mos um beijo perdidamente louco e depois jantamos ali mesmo!

###########################################################################

Ola! Podem votar e comentar este capítulo? Se sim agradecia muito! E para não me esquecer, a imagem que está na multimédia é a mesa de que a história fala! Bom fim de semana! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora