Depois da Ângela ter conseguido entrar, foi a vez da Luna(foto dela na multimédia) entrar. Ela era a que estava mais confiante porque quando tinha 6 anos já tinha entrado na dança mas depois teve de desistir por razões pessoais. Ela dançou balé e arrasou! Fazia rodas seguidas, pontes, rodopios... Entre outras coisas fantásticas que eu a Ângela e a Bruna inda temos de aperfeiçoar exceto a roda e a ponte, nisso nos todas somos experientes!
A D. Mimi demorou muito mais tempo a decidir se a Luna passava ou não. Começamos a ficar muito preocupadas especialmente a Luna. Passado alguns minutos a D. Mimi apareceu e disse:D. Mimi: Vais ter de dançar outra vez mas desta vez em competição.
Luna: Sim, esta bem. Quem é a minha parceira?
D. Mimi: Cá está ela. Luna esta é a Mafalda, Mafalda esta é a Luna.
Luna: MAFALDA?????
Mafalda: Olá Luna! Há quanto tempo não nos víamos!A Mafalda é rival da Luna desde que ela tinha 7 anos. A Mafalda foi um das razões pela qual a Luna teve de sair da dança em pequena! Eu, ela e as nossas BFF odiamos a Mafalda.
Ângela: A Luna vai te deixar caída no chão quando começarem a dançar.
Mafalda: Veremos... Ahahah!
Ângela: Quem ri por último ri melhor!Depois deste pequeno diálogo, a Ângela virou costas e deixou a Mafalda a falar sozinha fazendo a parecer uma idiota.
Começou a batalha de dança entre a Luna e a Mafalda...
###########################################################################
Oiii! O próximo capítulo provavelmente será postado hoje a noite. Até lá, votem e comentem este! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
RandomSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!