Já estamos naquela ilha á mais de 2 semanas. A única comida que temos são bananas, cocos, peixe e rigorosamente mais nada! Bebemos água de uma nascente e tomamos banho no mar! Aquilo é repugnante! Nem me perguntem onde é que dormimos! Ok eu digo na mesma! Dormimos numa cabana de madeira por cima de folhas de árvore! Acham isso digno de uma pessoa como eu? Mas é claro que não!
Em casa dos pais.
A cada dia que passa estamos cada vez mais preocupados com a nossa filha! Todos os melhores agentes nacionais e internacionais andam á procura dela, mas nada!
- Senhor Artur! Á novidades sobre a Amanda?- indagou a Luna.
- Não não sabemos de nada!
- A cada dia que passa ficamos mais preocupados!- disse a Débora (minha mãe).
- Tenham calma! Ela não está sozinha!
- Pois isso também nos preocupa! Ela está com um... Até me custa dizer a palavra...POBRE!- respondeu meu pai.
Entretanto recebem uma chamada desconhecida.
- Estou?
- Querem a vossa filha de volta? Então ao 12:00h tragam 1.000.00 de euros para o resgate.
- Quero ouvir a voz d... Estou? Estou?
Desligaram! Claro que os meus pais cumpriram o que lhes disseram mas como já devem calcular isto era mentira. Vai acontecer muitas coisas destas pois toda a gente sabe que estou desaparecida e que os meus pais são ricos. O aldrabão foi apanhado a fugir por isso não se preocupem!###########################################################################
Adoraram! Eu sei que sim! Adoro vos e espero que votem e comentem! Estarei sempre todos os dias cá por isso se me quiserem seguir eu também vos seguirei! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
De TodoSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!