Capitulo 17- Dança

10 3 0
                                    

Ainda estou muito magoada com o Austin, e por isso as minhas amigas deram me uma dica: entrar para a dança.
Disseram que a melhor coisa era dançar para esquecer os problemas pelo menos durante alguns minutos. Eu concordei porque afinal, esquecer o Austin por minutos já era uma vitória porque nem por um segundo o consigo esquecer!

No dia seguinte

Hoje fui me inscrever numa academia de dança muito conhecida (foi o que me disseram), ela chama se Royal Academy of Dance ou seja RAD.
Entrei lá dentro e vi uma professora que pelos vistos era muito exigente mas o que mais me chamou a atenção foi uma miúda a dançar e um homem a gravar, o homem era um repórter da televisão. Fui em direção á professora e disse:
- Ola! Vim me inscrever na dança.
- Eu sou a D. Mimi e tu quem és?
- Sou a Amanda. Onde são as inscrições?
- Aqui mesmo. Se queres entrar tens de dançar.
- Ah! Sim pois!
- Depois disto acabar danças tu.
- Está bem D. Mimi!
O vídeo acabou e ficou assim (podem ver em cima).
- Desculpe D. Mimi mas eu não achei nada de especial.
- Minha menina, uma das coisas de que cais aprender aqui é que aqui só importa a postura, tendo uma postura adequada tudo está perfeito. Entendeu?
- Entendi sim!
Mas eu sou capaz de fazer melhor e vou fazer melhor!
Eu pedi para as minhas 3 amigas se inscreverem também e elas logo aceitaram! Vão se inscrever so amanhã!

###########################################################################

Desculpem o capítulo ser pequeno mas também o anterior compensou! No próximo capítulo vai haver um vídeo meu a dançar por isso até lá! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora