A D. Mimi chamou me para fazer a audição.
D. Mimi: Amanda é a sua vez. Está pronta?
Eu: Estou mais que pronta para a deixar de boca aberta!
D. Mimi: Se está assim tão convencida não vai dançar só para mim, vai dançar para júris e para um espetáculo. É hoje a tarde, e como não é muito importante em vez de ser a Rute a dançar vai ser a Amanda. Se passar entra para a academia.
Eu: Tudo bem! Vai ver o público a aplaudir me.Na verdade eu estava um pouco nervosa mas eu contei as minhas amigas e elas disseram que vão estar lá para me apoiar e que também vão entrar na dança mas só amanhã como já me tinham dito antes.
Hora do espetáculo
Chegou a hora e eu estou a aquecer. Eu estou com um vestido cinzento brilhante e com os meus cabelos compridos louros amarrados.
Chegou a minha vez e eu estou a arrasar! (Podem ver no vídeo a cima). O público está a aplaudir e os júris de boca aberta a olharem e a pedirem sempre mais. Já passei de certeza! As minhas amigas estão na primeira fila, não sei como é que conseguiram mas deve ter sido obra da Ângela porque só está na primeira fila os júris e as pessoas mais importantes que fazem parte de um espetáculo de dança.
Adoro está sensacão e não é por ser o centro das atenções mas sim por me sentir livre como um passarinho quando estou a dançar! É excelente! E faz esquecer todos os problemas da vida porque naquele momento só pensamos em dançar e em coisas que nos fazem sentir bem!
Eu sei que a Bruna e a Ângela gostam de dançar todo o tipo de danças e que gostam de hip hop, já a Luna gosta de balé. Eu sei isso porque elas me disseram!###########################################################################
Desculpem o capítulo pequeno mas eu já vos avisei que vai ser assim! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
AcakSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!