Capitulo 16- Magoada

5 1 0
                                    

   Hoje acordei e só queria ir para a escola: 1 para poder falar com o Austin; 2 para poder rever meus amigos(as); 3 para poder ser outraves popular mas essa é a que menos importa neste momento!
           
                 
       
        Chegada á escola

A campainha tocou para as aulas no preciso momento em que eu cheguei á escola e por isso só vou puder falar com o Austin ao toque de intervalo que por minha sorte é de 20 minutos.

Passou se 15 minutos...
Passou se os primeiros 45...
Passou se os 90 minutos.

Finalmente a primeira aula que ainda por cima era de química acabou! Fui direitinha ter com o Austin e aí começou o diálogo:
   - Olha qual é a tua de não me atenderem as chamadas nem responderes as mensagens?
   - Ola para ti também!
   - Sim prontos ola. Agora responde!
   - Eu não te respondo porque eu tenho uma namorada e tu eras apenas uma curtição para eu passar o tempo naquela ilha!
   - O quê? O que estas a dizer?
   - É verdade! E cá está ela! E como vês é mil vezes mais bonita do que tu!
   - Prazer. Eu sou a Diana e tu deves ser a Amanda! Certo? Miúda de meia tigela?
   - Sim sou eu sua vadia. Tens problemas com isso? Não respondas. A resposta é NÃO!
   - Bem, como vês Amanda cá está a confirmação. Tens mais alguma coisa a dizer?
   - Não. Fica aí com essa vadia eu tenho mais que fazer e para tua informação eu estou mais que bem!
Fui me embora. Na verdade eu estava péssima e não consegui conter mais as lágrimas! Parece que levei uma facada no coração! Como é que ele foi capaz? Era tudo tão perfeito! Porquê que ele fez isto comigo? Oh que se dane... Ele que va foder outra!
  Não... não eu não aguento! Fui a correr para os braços da Bruna e da Luna porque naquele momento eu só confio nelas e em mais ninguém!
   - Que se passa amiga? perguntou a Bruna.
   - O Austin! O Austin! só consegui dizer isso mais nada!
   - O Austin o quê, amiga? perguntou desta vez a Luna.
   - Ele tem outra e só me usou! disse eu
   - O quê? disse uma amiga minha que eu ainda não vos falei nela mas que é amiga da Bruna e da Luna á mais tempo e só a conheço á 1 ano enquanto elas já a conhecem á mais ou menos 7 anos. Ela chama se Ângela.
   - Eu vou lhe dar no focinho! disse ela.
   - Não Ângela! Eu mostrei lhe que aquilo não me afetou nada e que estou bem.
   - Tens a certeza? insistiu ela.
   - Sim tenho! Quem me enerva mais é a namoradinha dele! Uma tal de Diana.
   - Oh! Mas com essa não é preciso gastar forças! Ela é tão mimalha que se envergonha a si própria! disse a Ângela.
Demos as quatro uma enorme risada que me fez sentir muito melhor e a seguir fomos para casa da Bruna.

                Austin.
Eu não tenho namorada nenhuma aquela é apenas e só a minha irmã que é um bocado sonsa e que me ajudou com tudo. Este tudo é: eu tenho de fingir não gostar realmente da Amanda e ter outra namorada porque os pais dela souberam de tudo antes de alguém lhes contar e então como não querem ser eles a fazer a filha sofrer obrigaram me a ser eu. É claro que eu não aceitaria se não houvesse algo contra mim. Se eu não aceitasse eu ficaria sem casa, ia para tribunal e tinha de pagar 3.000€ aos pais dela  por estar a morar numa casa que apesar de ser abandonada ainda tinha de se pagar renda se alguém lá vivesse! E não so! Faziam tudo igualzinho com a minha avó que á pouco tempo ficou viúva e se lhe caísse aquilo agora em cima ela não aguentaria! Eu estou a sofrer muito mas não há mais nada a fazer! A não ser contar toda a verdade á Amanda mas isso pioraria muito mais as coisas!

###########################################################################

Fiz o capítulo maior a pensar em vocês por isso aproveitem e votem! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora