Quando acabei de dançar os júris disseram coisas tão lindas sobre mim e a dança. Disseram que nunca viram ninguém a dançar tão bem como eu, disseram que eu nasci para dançar e disseram que me davam nota máxima sem duvida! Eu agradeci e depois sai dali e dirigi me em direção a D. Mimi e disse:
Eu: E agora? Já passei!
Mimi: Realmente fiquei impressionada mas tu mereces e passaste!
Eu: Não fiquei nada impressionada! Já sabia que passaria!
Mimi: Nada convencida de facto...De mos uma risada e eu fiquei impressionada porque aquilo não foi nada à D. Mimi mas as pessoas mudam...
Fui para casa da Bruna porque sabia que estariam lá a Luna e a Ângela e claro a Bruna.Eu: PASSEI! PASSEI!
Bruna: Ainda bem!
Luna: Já sabia que passavas!
Ângela: Nada novidade!
Eu: Muito obrigada pelos parabéns!- falei irónica.
Luna: Desculpa. Mas estamos aqui com um problema.
Eu: O quê? Alguma coisa grave?
Ângela: Fui apanhada com cábulas mas os meus pais ainda não sabem.
Eu: Bem, eu acho que lhes Devias contar antes que fiquem a saber por outros ou melhor pelo professor!
Ângela: Não sei...
Eu: Tu é que sabes...Em seguida fomos para casa porque já eram 22:00. Amanhã as minhas amigas vão entrar para a dança e então espero que os pais da Ângela não fiquem a saber hoje senão ela já não entra!
No dia seguinte...
Chegamos as quatro muito cedo à dança. Eram para aí umas 07:00 da manhã. Eu fui aquecer mas em quem me focava mesmo era nelas. A primeira a dançar foi a Bruna (existe uma foto dela na multimédia). Ela arrasou e claro que passou! Em seguida foi a Ângela...
###########################################################################
Olá! Querem saber o que vai acontecer em seguida? Então votem e comentem! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
AcakSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!