Capitulo 29- Pequenas Bailarinas

12 2 0
                                    

Hoje é domingo e todos os domingos nos fazemos um passeio em grupo ou seja: Eu, o Austin, a Bruna, o Rodrigo, a Luna, o Tiago e as minhas filhotas! Hoje decidimos ir a um jardim fazer um piquenique e é claro que levamos o Snoopy. Todos os dias são muito animados em minha casa, so tenho pena de os meus pais serem tão egoístas se eles não fossem assim podíamos estar todos juntos!

Não se assustem mas agora vou dar um salto na história!

Passado 3 anos...
As minhas pequenas já andam na dança e amanhã tem espetáculo! Novidades: a Luna teve um bebê! É um menino e chama se João Pedro. A Bruna está grávida de 5 meses e sabe se que são gémeos! Uma menina chamada Magda e um menino chamado Miguel. Como eu disse as minhas filhas amanhã vão dançar juntas ou seja vão fazer um dueto e é por isso que eu e o Austin hoje andamos a percorrer lojas de fatos adequados para bailarinas porque neste espetáculo os pais podem escolher o fato e esse fato da para usar nos próximos 3 espetáculos a seguir a este, é por isso que andamos á procura do fato PERFEITO para as duas!
Finalmente chegamos a uma loja que tinha uns fatos perfeitos ou melhor deslumbrantes! Ficam lhes que nem uma luva! Adoro ver as minhas pequenas a seguir os passos da mãe e elas parecem adorar a dança tal como eu! Depois daquela VIAGEM INESQUECÍVEL eu aprendi muita coisa e uma delas foi não ser egoísta e não ser o centro das atenções!

###################################################################

Este não é o último capítulo mas é o penúltimo e como prometi a foto da Joana está na multimédia no último capítulo irei por a foto delas as duas com o fato vestido! Votem e comentem! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora