Capitulo 12- Beijo indesejável

7 1 5
                                    

                     Eu.
  Na manhã seguinte eu acordei e fui tomar banho. O Austin tinha ido apanhar fruta para comermos e não sei porquê mas o Raimundo foi tomar banho ao mesmo tempo que eu. Começamos a falar:
   - Olá! Hoje estas muito bonita.
   - És muito simpático mas estou igual a ontem.
   -  Não. Hoje estas mais bonita porque a cada dia que passa eu me apaixonou mais por ti.
   - Como?
Sem me deixar acabar ele deu me um beijo que eu não queria e por isso larguei o logo mas o meu azar foi que o Austin viu tudo e eu fui a correr tentar explicar lhe tudo mas ele não quis falar e então empurrou me de forma a que eu caísse. Ele ainda olhou para trás para perceber se me tinha magoado mas quando viu que não voltou a andar e perdeu se pela floresta. De seguida veio o Raimundo e disse que o Austin não presta por não ter percebido o que se passou e então eu dei lhe um par de estalos e disse que se não fosse ele isto nunca teria acontecido. Depois retirei me e fui procurar o Austin.

             Os meus pais..
  Estamos prestes a desistir das buscas. Só mais 1 semana e se não a encontramos desistimos de tudo por muito que nos custe! Vamos começar uma vida nova! Já sabemos vamos ter uma menina! Se a Amanda não aparecer está vai se chamar Amanda mas se aparecer vai se chamar Miranda. Quem nos dera que aparecesse!

##################################################################

Votem, comentem e adicionem me! Não se esqueçam também de ler as histórias que eu mencionei e de votar nelas! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora