Hoje estou muito triste porque eu e o Austin tivemos a nossa primeira discussão e eu acho que foi muito grave porque ele disse me que precisa de ficar um tempo sozinho. Como eu não tenho mais nada para fazer vou me apresentar melhor e depois vou dar uma volta sozinha pela floresta. Eu sou: loira, olhos verdes, morena embora não pareça, sou otimista, sou mandona, irrito me facilmente e sou muito convencida e isto que vou dizer agora é a prova disso: Ainda está para nascer a pessoa(mulher) mais linda do que eu! (Podem ver uma foto minha em cima).
Bem, em seguida fui dar uma volta pela floresta. O que foi isto? Ouvi um rugido vindo detrás das ervas tropicais e estou a tremer de medo!
- Está aí alguém?
Ninguém responde mas o rugido continua.
- Austin?! Se fores tu isto não tem piada!
De repente salta do meio das ervas um tigre que vem a correr atrás de mim.
- SOCORRO! SOCORRO!
Eu tropeço num tronco e Caio e o tigre olha para mim e vem devagar em minha direção. Vindo do nada aparece um homem que parece uma espécie de Tarzan porque vem pendurado numa liana. Enfrenta o tigre e este vai se embora. Depois eu pergunto:
- Quem és tu? O Tarzan?
- Não minha donzela! Eu vim parar aqui à 3 meses e nunca ninguém me encontrou então aprendi a fazer a minha vida aqui! E tu gata! O que fazes aqui?
- Eu também vim aqui parar só que à um mês atrás. Estou cá com o meu namorado só que tivemos uma discussão e agora não sei onde ele está!
- E então tu decidiste vir procura lo?
- Bem... Sim só que acabei por encontrar um tigre!
- Uma rapariga linda como tu tem que ter mais cuidado! Isto aqui é muito perigoso.
- Pois já percebi isso à uns minutos atrás!
- Porquê que tu e o teu namorado não vêm "morar" comigo?
- Parece me uma ótima ideia! Mas como é que o aviso?
- Eu dou te um papel que arranjei, depois digo te onde é e tu escreves. Depois deixas o papel onde estas agora e quando ele decidir voltar lê e vem ter connosco!
- Boa ideia! É isso mesmo que eu vou fazer!###########################################################################
Meus amigos(as) leitores(as) se gostam deste livro votem e comentem e adicionem me também para poderem falar comigo e pedir para eu ler vossos livros! Com certeza que leio e se gostar voto e quem sabe digo aqui no fim de meus capítulos para as pessoas lerem vossos livros! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
AcakSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!