Austin
Quando cheguei ao sítio onde nos estávamos fiquei muito preocupado com a Amanda porque ela não estava lá e já era muito tarde! Foi então que eu vi um papel meio estragado a dizer: fui te procurar pela floresta mas não te encontrei e então um tigre segui me, do nada, apareceu um rapaz muito simpático e agora estou a "morar" com ele. Anda ter connosco, aqui está a morada: segues em frente e vês uma palmeira podre inclinada, passas por debaixo dela e vês uma espécie de uma casa. Nos estamos aí. Fico à tua espera. Bjs Amanda.
Mas o que aquele rapaz quer com a minha miúda? Oh! Se ele se meter com ela vai levar um murros que vai ganir como o cão que é!
Lá fui eu e quando cheguei vi os os dois muito próximos mas quem se estava a esticar era o rapaz que estava a por a sua mão na cara da minha namorada e então eu disse:
- Então cá estão vocês! Não estou a interromper nada pois não?
- Não sejas parvo! Sabes que eu te amo e estava a ficar muito preocupada contigo!-disse a Amanda ao mesmo tempo que me abraçava e eu e o miúdo trocava mos olhares.
- Olá! A Amanda falou me muito de ti Austin! Eu sou o Raimundo e posso lhe dizer que tem muita sorte em namorar com uma pessoa linda como a Amanda.
- Ela não é só linda. Ela é muito especial. Desculpa Amanda eu fui um parvo, nunca me devia ter chatiado contigo. Perdoa me!
- Eu amo te Austin! Tu és incrível meu amor!
De seguida eu beijei a intensamente e o Raimundo ficou cheio de ciúmes mas sinceramente eu nem me importei só esta va interessado pela Amanda naquele momento.
Ela saiu para apanhar um pouco de ar e o Raimundo dirigiu se para mim e disse:
- Eu sou muito mais bonito do que tu e podes ter a certeza que tu e a Amanda não vão durar muito.
- Tu não sabes com quem é que te estas a meter. Eu amo a Amanda e se tu te meteres entre nos ficas sem dentes com um murro meu no teu nariz porque o meu murro será tão forte que te vai afetar o nariz e os dentes. Cá fica o aviso.
Sem o deixar responder saí dali e fui ter com a Amanda.#########################################################################
Gostaram? Não deixem de votar e comentar não só na minha história mas também na história das minhas amigas: "O DIÁRIO PARA A VIDA" ; "DIÁRIO DA VIDA" ; "O LAGO DOS CISNES" E "POBRE MAS FELIZ". Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
AcakSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!