Desculpem estar agora a publicar o capítulo sei k ainda não comentaram mas era mesmo urgente fazer este capítulo já! Mas podem indo comentar na mesma o k acham.
##################################################
Hoje mal acordei comecei a pensar e decidi que quero namorar com ele por isso vou lhe dizer mas não agora mas sim ao pôr do sol porque é uma altura mais romântica!
Fui tomar banho. Começo a ficar FARTA desta vida eu quero tanto os meus perfumes, maquilhagem, roupas de marca... Entre essas coisas todas magníficas! Adivinhem! Hoje quando fui tomar banho o Austin trouxeme uma espécie de "champô" porque pelos vistos ele aprendeu uns anos atras a fazer esse tipo de coisas! Ele é tão querido! Já me da coisas e ainda nem sequer somos namorados! Amo o tanto! Estou ansiosa que o por do sol chegue!Passado 5 horas!
Já são 18:00 e eu deixei lhe escrito na areia:
" Vem ter comigo à beira do mar ao pôr do sol"
Ele já viu e está a vir para aqui.
- Olá! Que se passa?
- Bem... Lembras te daquele beijo?
- Sim é impossível esquecer! Aquilo foi mágico!
- Pois eu também acho isso portanto estive a pensar e... Queres ser meu namorado?
Ele ficou tão feliz que pegou em mim ao colo no ar e gritou:
- Eu amo te Amanda!
- Eu também te amo, Austin!
Em seguida deitamo nos na areia e ele deu me muitos beijos e só gritava mos "amo te"!###########################################################################
Gostaram? Então por favor votem e comentem! Aconselho vos a escreverem também livros porque é um máximo e se me pedirem eu leio! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
De TodoSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!