Capitulo 9- Encontra se Paraíso

12 4 1
                                    

Hoje de manhã acordamos muito cedo e em vez de irmos tomar banho fomos explorar a ilha porque metade dela para nos era desconhecido e também não temos mais nada com que nos entreter!
Fomos pela ilha fora e encontramos um sítio MAGNÍFICO! Não é muito longe de onde nos estamos e é lindo parece o paraíso! Não sei como é que uma ilha daquelas pode ter assim um sítio como aquele(podem ver o sítio na imagem a cima)! Digam se gostam do sítio! Podem fazer isso utilizando os comentários ou se votarem, porque se votarem eu também sei que gostaram!
Bem continuando...

Em casa dos meus pais...

Aqui, estamos a começar a pensar em desistir da busca. Já começamos a ficar sem esperança e a cada dia que passa pensamos que a Amanda está morta e que nunca mais a vamos encontrar! Se ela não aparecer daqui a um mês isto vai nos custar muito porque somos pais dela mas se ela não aparecer vamos recomeçar a nossa vida em Paris porque a Débora(mãe da Amanda) esta grávida! É verdade e a nos parece nos a melhor solução apesar de custar muito!

Voltando à ilha...

Eu sei que os meus pais nunca desistem de mim e por isso nunca perco a esperança! Vocês também sabem que eles nunca desistem, não sabem?? Claro que sabem!

###########################################################################

Podem também dar ideias para a minha história que eu usarei todas! Votem e comentem! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora