Capitulo 1- O começo

26 5 0
                                    

Olá! Chamo me Amanda e tenho 16 anos. Ando na faculdade e sou a mais popular. Para mim tudo tem de ser perfeito e não preciso de fazer muita coisa para conseguir tudo o que quero pois afinal sou rica e sou filha única.
As minhas roupas são todas desenhadas por um estilista francês Eduardo Del Mundo. Ele é o estilista mais conhecido da Europa e quando eu fizer 18 anos vou ser oficialmente modelo dele ou seja vou ser ainda mais popular do que ja sou e a minha vida aí sim vai ser completamente ou melhor totalmente PERFEITA!
Tenho um namorado que é um gato e que como devem calcular também é o mais popular da faculdade!
Só faltam 3 meses para chegarem as férias de verão e eu aí já vou fazer uns desfiles como modelo! Ainda não vou ser oficialmente modelo porque isso é só quando eu fizer a porcaria dos 18 anos que nunca mais chegam. Amanhã vou para a faculdade muito cedo mas so me vou deitar e fazer o meu sono de beleza às 02:00 da manhã como sempre.
Sou a miúda que tira melhoras notas mas ACREDITEM que não é por estudar mas sim por ser perita em cábulas! Nunca nenhum professor me apanhou e por este caminho nunca irão apanhar!
Agora vou ligar as minhas duas amigas que andam sempre comigo e que são ambas as segundas mais populares da escola. Uma chama se Luna e outra Bruna. Eu sei que o nome delas não combina com o meu porque o meu é muito mais bonito que o delas mas somos BFF e isso nunca vai acabar!
- Oi BFF! Como estão?
- Sempre bem e tu sabes isso!
- Pois sei! Desde que haja money tudo está perfeito!
- É isso mesmo!
- AJUDEM ME! Qual é o pijama que ponho? O vestido de seda curto rosa com folhos ou o vestido comprido de seda amarelo com lantejoulas?
- Sem dúvida que tem de ser o primeiro! Combina muito mais contigo!
- Obrigada! Não sei o que faria sem vocês! Boa noite!
- Boa noite!

###########################################################################

Gostaram? Se sim votem e comentem e também leiam o meu outro livro chamado As três amigas! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora