Eu e o Austin decidimos marcar o nosso casamento para depois de amanhã. As minhas amigas preocuparam se muito mas não vamos casar pela igreja e não vamos fazer lua de mel, vamos casar por registo e a nossa "lua de mel" vai ser um dia no parque aquático zoo marine e 1 semana num hotel no Algarve. Os meus pais e as nossas famílias não vão saber que casamos porque ambas as famílias não aceitam a nossa união. Os únicos que vão assistir são as minhas 3 BFF e o Tiago e o Rodrigo. É verdade! O novo namorado da Bruna é o Rodrigo a única que não tem namorado é a Ângela, mas ela também não liga muito a isso. A Luna só vai casar por registo também mas nos não vamos assistir porque vão casar em Paris porque é lá que moram a família do Tiago, é claro que a família da Luna também vai. Estou ansiosa para que chegue o dia do meu casamento para poder livrar me de todos os problemas pelo menos durante 1 semana! Já são 22:30h da noite e eu vou dormir.
No dia seguinte fiz tudo como se fosse um dia normal e só lá para as 17:30h fui ao shopping comprar um vestido lindo para amanhã e uns sapatos a combinar, claro!
No dia seguinte...
O MEU CASAMENTO JA DECORREU E NOS JA ASSINAMOS TODOS OS PAPEIS! VENDO BEM SO TINHAMOS PAPEIS PARA ASSINAR! JA PARTIMOS EM LUA DE MEL POR ISSO VAO SE HABITUANDO PORQUE VAO FICAR SEM MIM DURANTE 1 SEMANA INTEIRA!
########################################################################
O próximo capítulo vai ser escrito com certeza esta tarde por isso esperem até lá e a melhor maneira é indo votando e comentando! Bay Bay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem Inesquecivel
AcakSou apenas uma miúda rica com 16 anos mas a partir daquele momento a minha vida mudou completamente! Esperem para ver!