Capitulo 23- Porquê agora?

12 2 4
                                    

Depois do dia maravilhoso de ontem eu e as minhas BFF chegamos juntas a faculdade sempre a rir e a falar sobre o que aconteceu ontem! Eu adoro as minhas BFF elas são as maiores do mundo em TUDO!
Chegamos a um corredor e eu e a Luna fomos pela direita porque os nossos cacifos eram por aquele corredor enquanto a Bruna e a Ângela foram pelo da esquerda. Cheguei ao meu cacifo e mal o abri um papel que saiu de lá de dentro caiu a meus pés e estava lá escrito o seguinte:
Meu amor, sei que vais achar estranho passado tanto tempo eu so te mandar isto agora mas tenho que te pedir muitas desculpas porque eu não te queria magoar, não posso explicar tudo por um simples papel mas se estas estressada vem ter comigo atrás da escola no fim da aula. Por favor!

De: Austin
Para: Ti Amanda.

Porquê agora?? Agora que eu já o tinha esquecido quase por completo ele faz me isto? Porquê? Será que ele gosta de me ver sofrer? Existem tantas perguntas sem resposta! Será que devo ir? Que estupidez, é claro que vou assim posso esclarecer as minhas dúvidas e posso esfregar lhe na cara tudo o que penso sobre aquele cão de meia tigela!

Luna: O que se passa miga?
Eu: Lê isto.
Luna: O quê? Aquele idiota gosta de te ver sofrer? Tu vais?
Eu: Sim, até porque estou curiosa para saber o que se passa!
Luna: Estou contigo amiga!
Eu: Boa, vamos contar as outras.
Luna: Ok.

Fomos procura las...

Eu: Estão aqui...! Leiam isto.
Ângela: Como? O quê que ele quer? Deve querer um murro no focinho!?
Bruna: Tem calma Ângela. O que vais fazer Amanda?
Eu: Vou ter com ele.
Ângela: Tas maluca?! Eu dava lhe uma tampa!
Eu: Amigas, por favor respeitem a minha decisão!
Luna: Eu já aceitei...!
Ângela e Bruna: Ok! Estamos contigo.
Eu: Obrigada! Vocês são as maiores! Adoro vos!

Em seguida tocou para a aula de ciências e apesar de não nos apetecer muito, tivemos de ir!

###########################################################################

Votem por favor e comentem neste capítulo porque eu preciso mesmo muito dos vossos votos para conseguir ter incentivo para continuar a escrever! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora