Capitulo 14- A Amizade

10 2 0
                                    

Bruna e Luna
A cada dia ficamos ainda mais preocupadas com a Amanda. Por isso decidimos ir à procura dela. Pedimos "emprestado" um helicóptero e eu (Luna) conduzi o porque eu seu conduzir helicópteros. A Bruna era aquela pessoa que chamava ajuda se algo corresse mal, nos as duas fazemos uma ótima equipa mas não fica completa sem a Amanda. Pegamos no mapa e fomos a todas as ilhas lá marcadas mas em nenhuma delas a Amanda estava lá. Até que avistamos uma ilha que não estava marcada no mapa! Fomos até lá.

Eu
Eu e o Austin estávamos a escrever mensagens na areia quando de repente vimos um helicóptero mesmo por cima da ilha. Começamos a fazer sinal e qual foi a nossa sorte ao ver que o avião veio nos socorrer! Fomos a correr para o avião e qual não foi o meu espanto ao ver que eram a Bruna e a Luna as minhas melhores amigas!
- Que fazem aqui?- perguntei.
- Viemos te salvar!
- Sabes conduzir um helicóptero Luna?
- Sim eu sou muito esperta!
- Obrigada do fundo do meu coração! Eu adoro vos tanto amigas!
- Nos também te adoramos. Quem é esse jeitoso?- perguntou a Luna.
- É o meu novo namorado!
- Uhhhh! Fizeram te bem estas férias tropicais!
- Sim pois. Agora vamos mas é para casa porque nos estamos fartos de estar aqui.
- Ok, ok. Tu é que sabes!
E lá fomos nos para casa. As primeiras pessoas que eu vou querer ver à minha frente vão ser os meus pais!

###########################################################################

Lá vou eu voltar para casa! Esperem pelos próximos capítulos para ver o que acontece! Votem e comentem! Bay Bay!

A Viagem InesquecivelOnde histórias criam vida. Descubra agora