Epílogo - Os Legados do Sol e da Lua

230 36 31
                                    

Aparecida do Norte, 19 de março de 2016

Estamos aqui há alguns meses. O mundo, fora do que chamamos de Solos Sagrados, foi destruído. As redes de comunicação e internet não funcionam mais e smartphones são usados como lembrança de um tempo onde a maior de nossas preocupações era qual conta pagar. Não são todos que arriscam a ir fora do Solo Sagrado, mas temos o que chamamos de Justiceiros. Eles viajam de solo em solo mapeando e procurando novas comunidades para podermos tentar sobreviver. Não sei como está o mundo em outros países. Não sei de mais nada.

Mapeamos toda a região de entre Taubaté, Campos do Jordão e Aparecida do Norte. Encontramos poucos Solos Sagrados, mas temos que expandir. Milhões de pessoas perderam a vida desde aquela noite. Meu Anjo da Guarda nos deixou aqui e disse que buscaria respostas sobre a profecia...

Se passaram meses até ele retornar com algo concreto, algo que realmente trouxesse esperança a humanidade. Ele me explicou que o conhecimento sobre a profecia há muito fora perdido, e que o que temos são deduções do que aconteceu para podermos prever o que acontecerá.

A profecia é realmente complicada de se entender.

"Somente com o encontro do Sol e da Lua, o homem alcançará a paz.

E esse encontro desgostará aos inimigos e trará a desgraça.

E o inferno andará sobre a Terra.

E isso acontecerá pois só com a luta permanecerá o Homem e só com a vitória florescerá a Vida.

Curvem se aos legados do Sol e da Lua, pois somente eles poderão trazei-vos o paraíso."

Algo passou e não vimos, nem eu e nem Belaiel

*****************************************************************************************************

Aparecida do Norte, 24 de maio de 2016

Passei essa noite em claro. Estava mapeando mais alguns Solos na região de Guaratinguetá quando fui interrompido por um de nossos médicos. Olhei apreensivo para ele, larguei o que estava fazendo e descalço corri para o hospital improvisado em uma das igrejas da cidade. Meu coração batia acelerado.

Quando cheguei no local, os gritos de Isa eram estridentes, mas meu Anjo amigo estava lá para me apoiar. Depois de algumas horas, esperando e aguardando, o médico viera me dar notícias. E foi nesse exato momento que as coisas ficaram claras como água.

Isa entrou em trabalho de parto algumas horas antes, coisa que eu já esperava, sou muito bom de contas e sabia que ela estava bem perto de dar à luz. O que não esperava era que a notícia do médico fosse me trazer tanto alegria quanto preocupação, pois o sentido da profecia foi então revelado a mim e ao Anjo Belaiel.

O médico olhou dentro dos meus olhos e disse:

- Parabéns Nathan! São gêmeos. Uma menina e um menino.

Uma parte da profecia me veio à mente na mesma hora.

"Curvem se aos legados do Sol e da Lua, pois somente eles poderão trazei-vos o paraíso."

Claro! De acordo com o que foi explicado para mim e para Isa, eu representava o Sol e ela a Lua, logo, a profecia não era sobre a gente, e sim sobre nossos filhos.

Belaiel, se fosse possível, teria tido um ataque cardíaco. Nem ele conseguia acreditar que não percebera antes.

*****************************************************************************************************

Aparecida do Norte, 04 de junho de 2016.

Fui levar algumas frutas para Isa, ela está se recuperando rapidamente. Conversamos um pouco sobre a profecia, e concordamos que nossos filhos realmente serão responsáveis pelo destino de muitos, assim, como nós fomos há pouco tempo atrás. Estamos preocupados com o crescimento deles, mas decidimos que não vamos guia-los para a profecia. Tentaremos deixá-los crescer da forma mais normal possível, e a profecia um dia ira se cumprir por si só.

Os nomes... Isa foi quem escolheu.

Lunna e Apolo.

COMPLETO - OS LEGADOS DO SOL E DA LUAOnde histórias criam vida. Descubra agora