Voei pelos céus, a procura da casa do tal protegido, "Luca" achei, era uma casa azul, em um quarto tinha um menino de cinco anos, era ele. Chorando entre os bracinhos pequenos. Na sala tinham um casal, e uma criança de aproximadamente 6 anos, mostrando os trabalhos feitos em escola, com os pais adorando. Na janela tinha uma pequena fresta, que era possível passar, consegui bem sufocada, passar por alí, entrei sem ele perceber, claro! Anjos não são inchergados naturalmente...
Passei a mão por entre seus cabelos castanhos, seus olhos azuis-esverdeados abriram como duas estrelinhas brilhando, ele se levantou e foi na frente do espelho de seu quarto, que por sinal não era o mais bonito. Era verde e tinha uma só prateleira com carrinhos, um guarda-roupa marrom e um cesto de roupas. Além de algumas revistas infantis perto da porta, se olhou no espelho do guarda- roupas e enchugou as lágrimas, tentando assim dar um sorriso, mas sem resultado os olhos se encheram de lágrimas novamente.
Meu único método, era conversar... mas isso era permitido?... pensei que uma criança de cinco anos não ligaria...
-o que aconteceu, Luca?
Perguntei baixinho como se fosse sussurrar...
-e-eu... ninguém gosta de mim.
Fiquei com o coração apertado, lembranças voltavam em minha mente. Eu não sabia o que fazer. Perguntei mais uma vez...
-eu gosto, o que eu poss....
Antes de eu ao menos terminar a frase, um homem forte e bravo entrou no quarto como um furacão, perguntando logo de imediato:
-por que não é igual a seu irmão? Tem vários amigos e adora as professoras? Seu adotado, imundo! Sua mãe não te aguentaria mesmo!!!
Disse ele segurando o braço de Luca com força, o pai não perceberia... dei um tapa com força, que fez largar do braço de Luca e sair do quarto com raiva e dor, ri baixinho e falei:
-eu gosto...
Depois daquela situação, tive que me mostrar, mesmo sendo errado. Abri minhas asas e olhei para ele que não ficou tão surpreso assim...
-quem é você?
Eu olhei para ele, mais prescisamente em seus olhos, e olhei para minhas asas, depois expliquei o caso para ele, que me olhou e disse, como qualquer criança:
-que legal! Eu... tenho uma amiga agora?
Eu fiquei nervosa em responder, e se eu fosse detida por aparecer com humanos?
Tudo bem... Então pensei e falei:
-err, sim! Vou ser para sempre, mas você não pode falar para ninguém. E vamos nos ver apenas em seu quarto, fora daqui será raro. Ok?
-ok.
Ele respondeu se abraçando em minha cintura, com uma força muito amorosa, eu abracei novamente... ele pegou umas revistas do canto da porta, e disse...
-esses são meus "mangás" preferidos...
Ele parou por alguns segundos e me disse:
-v-você... lê pra m-mim?
Percebi o nervosismo, disse:
-claro, não precisa ter medo de me pedir as coisas, vou te ajudar no que precisar.
Fiz ele se sentar em meu colo, antes mesmo do segundo mangá ele havia dormido, coloquei-o embaixo das cobertas e dei um beijo na testa. Ele sorriu dormindo... eu ia me sentar e ficar sem ser visível, mas algo me chamou a atenção rapidamente:
-kyara...
Dizia ele dormindo e sorrindo, me assustei, eu não lhe disse meu nome... como saberia? Tudo bem. Na manhã seguinte eu poderia conversar com ele e perguntar.
Só teria que esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
FantasiaKyara é um anjo que tem a missão de cuidar do menino Luca, eles com o tempo se tornam bons amigos, mas tem uma relação que nenhum anjo tem com uma criança, eles se veem, conversam, mas será que essa amizade é assim tão comum?