-o que foi...? Ah! Bom dia!!
Ele me olhou ainda espantado soltando uma pergunta.
-v-você... dormiu na m-minha cama?
Ele parecia preucupado, não conseguir segurar o riso, ele fez uma carinha birrenta, depois um bico.
-aham, por que?
Disse eu, um pouco animada com a resposta, era engraçado ver Luca envergonhado e bravinho hahah.
-err...n-nada não, e-eu vou me t-trocar.
Era sábado, podíamos fazer qualquer coisa, pensei em irmos para o parque desenhar, assim irmos se aproximando aos poucos novamente. Era uma coisa divertida, não sei se ele toparia com o jeitinho "birrento" que estava, bom, tentar não seria ruim... esperei ele sair do banheiro e sorri para ele, que botou a língua para mim.
-eu tive uma idéia para hoje.
Eu disse, calma, com a voz mais fofa que pude fazer.
-ah é? Qual?
Disse ele curioso e olhando para mim, enquanto guardava o pijama no guarda-roupas.
-o que acha de passarmos a tarde no parque, desenhando? Eu não sou muito boa, mas quero tentar, e tu pode me ajudar...
Disse tentando convence-lo que era uma boa idéia, e que eu queria mesmo aprender, mesmo não querendo tanto assim. Era um jeito de me aproximar mais dele, sem o mesmo perceber.
-bom, não tenho nada a fazer, vamos sim.
Fiz que sim com a cabeça, mas por dentro eu estava muito feliz, e pensando em muitas conversas que poderíamos ter.
-kya, vou descer e tomar café, depois almoçar e as duas e quinze da tarde vamos, ok?
Fiz novamente que sim com a cabeça, passado tudo aquilo, chegaram as duas e quinze, Luca pegou um estojo e dois cadernos, fomos para o parque e subimos em uma árvore alta e segura. Quem diria, um anjo fazer isso.
-deu...Está tudo aqu..droga!
Disse Luca, frustrado e bufando.
-esqueci o lápis 6B. Ahh vai demorar tipo meia hora se eu for a pé.
Disse ele, o olhei e saquei um pouco a indireta que era bem direta por sinal.
-eu vou...
Disse,fazendo que sim com a cabeça e voando, antes que eu chegasse na terceira árvore. Ele me chamou:
-está na gaveta...
Fiz que sim com a cabeça e fui voando, cheguei em seu quarto e peguei, estava me preparando para voltar quando ví o seu celular no criado mudo, não hesitei, tive que ler mesmo sabendo que era um pouco de invasão de privacidade, comecei a ler a conversa que me chamava mais atenção em seu celular.Celular:
Mathias- vocês são bv?
Pedro- eu não...
Nicolas- nem eu, muito menos bvl.
Luca- eu...sou.
Pedro- ahm.
Nicolas- normal, mas não gosta de nenhuma menina da sala?
Luca- não.
Mathias- eu gosto da Akemi, fiquem quietos.
Pedro- aff, da Akemi? Nossa... bom gosto ta aonde Mathias?
Mathias- cala a boca, idiota.
"""""""""""""""""""""""""""""""
Esqueci o celular, mas fiquei com a conversa na cabeça, voltei ao parque com os lápis e seguimos desenhando.
-Luca, já deu seu primeiro beijo?
Eu falava enquanto desenhávamos, perguntei por saber se era verdade, ou estaria mentindo, sem tirar os olhos do caderno ele respondeu:
-... por que essa pergunta, bom, não. E você?
Fiquei pensativa em que resposta dar, falava do celular? Não. Seria muita idiotice.
-curiosidade... e não, sou "bv" haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
FantasíaKyara é um anjo que tem a missão de cuidar do menino Luca, eles com o tempo se tornam bons amigos, mas tem uma relação que nenhum anjo tem com uma criança, eles se veem, conversam, mas será que essa amizade é assim tão comum?