um segundo anjo.

158 16 0
                                    

Me levantei rapidamente, encarando seus olhos azuis-esverdeados, hipnotizando-me.
Sai de perto, sentando em sua cama. Suspirei e disse:
-ahm... novidades?
Ele negou com a cabeça, e foi em direção em seu computador, abrindo "lol".
Ignorei aquilo, segui mechendo em mechas de meu cabelo escuro e observando meus olhos, em seu espelho.
Eu estava entediada, francamente, não era muito legal ser substituída por jogos de computador.
-será que alguém vai me dar atenção nesse quarto??
Loucamente yuky pulou em meu colo, uma gata branca com heterocromia, um olho azul outro castanho.
Fiz carinho e logo ouvi uma risada no quarto, e em seguida uma fala:
-a yuky te da atenção hahaha
Disse Luca, gargalhando com a atenção de yuky em mim, af, gata infernal, pensei.
-ah, kya... eu não tenho nada para fazer, vou no parque.
Fiz que sim e deixei ele ir, sentou como sempre em um galho alto, ma mesma árvore na qual eu acreditava ter uns cem anos.
Sentei no topo, na qual ele não me visse. Estando invisível.
-oi
Ouvi alguém dizer ao meu lado, era uma menina de cabelos curtos e castanhos, com as pontas azuis.
Era com certeza mais alta que eu, e tinha asas lindas e brancas.
-oi, qual seu nome?
Perguntei tímida, nunca tinha falado com outros anjos além de yummy, na qual eu já não falava a dois meses.
-chloe, e tu?
Ele perguntou sem tirar os olhos da paisagem, um quase pôr do sol.
-hum, quem protege?
Perguntei sem tirar meus olhos da paisagem. Que estava me enfeitiçando.
-Akemi. E tu?
Deu uma rápida checada, Luca e Akemi estavam conversando nos galhos, por isso ela esta por alí.
Pensei um pouco se respondia, eu queria mas teria que me conter em não falar da relação que tínhamos, que era diferente da relação de outros anjos e meninos (e meninas), a gente conversava, se via,era diferente.
-Luca.
Ela me olhou com os olhos bem arregalados e assustados:
-Luca? Então você é a tal kyara...humm
Fiquei confusa e me perguntei o quão eu estava famosa, então perguntei:
-mas o que tem eu?
Ele me olhou como se fosse obvio, algo que se até uma criança saberia.
-ue, eu ouvi diversas vezes ele falar que gosta de você para a Akemi, desde pequeno...
Fiquei surpresa, corei rapidamente, olhei um pouco para ele, abaixo de nós, entertido conversando com Akemi, disse:
-m-mas... Você vai me d-dedurar por eu t-ter uma relação d-diferente com Luca? Tipo, se vendo, conversando...
Ele fez que não com a cabeça e colocou um galho pequeno na boca, como se fosse um cigarro ou algo assim, de canto de boca.
-não vou falar nada, mas vamos combinar, ele te ama muito? Por que cara, ele ainda é bv.
Ri e não sabia o que falar para ela, era uma coisa que eu não ouvia o tempo todo e de todos.
-bom vou indo...
Digo assim que Luca acena em um "tchau" para Akemi.
-se vemos por aí?
Eu digo um pouco nervosa e com ansiedade de conversar mais com ela, outra hora.
-claro, ver a Akemi beijando o namorado, não é lá muito inspirador. Aff
Diz ela seguido de rirmos juntas e sairmos cada uma para uma direção, deixando o sol bater em nossas asas.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora