novamente, a sombra.

173 16 0
                                    

Por chloe, Naomi e eu que empurramos o cara para trás, que caiu com força no chão, ralando os braços e possivelmente sendo humilhado.
Naomi e chloe estavam invisíveis para Luca, e eu também. Seguir uma pessoa era meio errado, mas pela ingenuidade de Luca, era melhor seguir mesmo...
Ele correu para fora no ginasio, se escondendo atrás de algumas casas, ouvimos os policiais chegarem e encaminhar os pais dos caras, que em minha visão eram menores de dezoito.
Luca foi logo para casa e entrou no quarto com uma respiração ofegante, dei tchau para as meninas que foram procurar seus "protegidos".
Entrei no quarto e me sentei ao seu lado, e fiquei visível.
-que susto, adivinha o que aconteceu Kya!
Balancei a cabeça em negação, olhei em seus olhos e disse:
- não presciso adivinhar, tu é louco?
Ele riu, estava quente lá fora, tirou a camiseta e se atirou na cama, deixando o cansaço lhe dominar.
Estremeci rapidamente ao ver o abdômen definido, era forte. Mas, ele fazia academia? Sem perceber, eu estava fitando seu corpo todo. O que me deixava com o coração acelerado
-vai ficar babando aí por muito tempo?
Perguntou Luca, me fazendo corar em instantes, ele beijou minha bochecha e colocou uma camiseta nova de seu armário, logo me fitando de cima a baixo.
-e-eu... vou dar uma saída.
Disse ele, eu não sabia para onde iria, já eram oito horas, saiu a pé, entrou em um bar na qual eu não fazia ideia de que tipo de bobagem faria alí, eu poderia o seguir mas as vezes acho que realmente ele deveria ter um tempo para ele, mas eu nunca tinha coragem, ele fazia bobagens e não era muito seguro de suas ações, que logo teriam consequências.
Não quis o seguir, mas por volta da meia noite me preucupei, voltei e Luca estava fazendo a maior bobagem de sua vida, quase fumando, novamente a sombra atrás de si, viu que eu chegava e o apressou mais ainda à faze-lo fumar e depois beber.
Puxei Luca para fora daquele lugar, ele me olhou, seus olhos estavam diferentes, eram cinzas, e não azuis-esverdeados como de costume.
-o que é Kyara!? Afff eu te odeio.
Disse ele em meio a uma bufada, ele involuntariamente pelo que vi, caiu para trás desmaiando, mais uma vez, a sombra sumiu, eu tentei pegalo para puxar para casa, mas eu estava fraca, mais sete penas haviam caído, desta vez de minha asa esquerda, minha sorte foi chloe e Naomi que estavam passando por alí aquela hora, me ajudaram, mas eu fiquei para trás. Derramei algumas lágrimas que molhavam o chão escuro pela falta de luz.
Tentei voar meio fraca, estava difícil, cada dia era mais difícil proteger Luca, e voar.
Chegamos em casa uma e meia da manhã. Me deitei ao lado de Luca e dei Tchau para as meninas, acariciei seus cabelos, seu rosto, e logo começaram as lágrimas a rolar por meu rosto, eu não conseguia segura-las, era doído aquilo, meu coração ficava cada vez mais apertado e me cobrando a ajudar Luca, não era fácil.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora