um pesadelo, e mais outro.

132 14 0
                                    

E não estava bem, mas quem estaria?
Em um momento daqueles, era simplesmente mo pior dia de minha vida, não tinha mais sentido em voar, me divertir, sorrir, ou viver.
Como eu pude deixar aquilo acontecer? Como eu cheguei a isto? Era meu trabalho, protege-lo e zelar por sua saúde, pelo seu bem-estar, eu não sou um anjo bom, eu não sou uma péssima anjo.
Eu sou uma sombra, eu sou um anjo do mal, senti as mãos de Luca gelarem cada vez mais, se era possível, com os olhos fechados.
Me arrumei mais ao seu lado, eu queria passar minha eternidade ali, ao seu lado, sem sair daquela posição.
Ouvi algo em seu bolso, como um papel amassando, logo coloquei a mão, e não era mentira, tinha um papel de linhas azuladas e com escrita mais azul ainda.
" obrigada por tudo, eu te amo kya."
Respirei fundo, tentando recolher todas as forças que ainda me sobravam, mas não deu certo, eu cai ao lado de Luca, com meus olhos fechando-se e deixando tudo escuro a minha volta, acordei com a pior sensação de todas, eu estava em meio ao quarto de Luca, totalmente escuro e sem seus móveis, a sombra, não a menina, mas a sombra em minha frente.
-oi, kya.
Disse ela a mim, com um sussurro, me dei de conta que estava amarrada em um mastro em meio ao quarto.
-vamos começar meu jogo...
Ela disse, com uma faca na mão foi trilhando passos, que seu salto-alto faziam questão de avisar, até mim.
E foi passando a lâmina devagar em minhas asas, sem cortar, mas apenas tirando as penas.
-Acorda Kya!
Eu ouvi,tudo foi sumindo e percebi a claridade me consumindo,novamente no ginásio, desta vez Chloe e Naomi estavam ao meu Lado.
Eu não queria levantar, preferiria voltar desmaiada e sonhar com algo fictício, do que simplesmente viver aquele terror, que o pior, é que era real.
-tem alguém querendo falar com você.
Disse Naomi, me puxando por um braço e me levantando.
Fui até a porta, na qual eu ainda não tinha a coragem suficiente para abri-la e ver o mundo terrível que me esperava, em cima da grande árvore, estava Yummy, sentada, com seus longos cabelos loiros voando.
As asas totalmente brancas e penas cintilantes.
Olhei para trás e Naomi fez um sinal com a mão para mim ir, Chloe colocou a mão em meu ombro que piscou o olho para que eu fosse.
Andei, ainda travada mas fui até a árvore.
-Yummy?
Perguntei, ela me olhou surpresa, pensei em ela me ajudar mas quando dei um simples impulso, voei, olhei para minhas asas, totalmente curadas.
Mas ainda negras, o que nunca mudaria.
Me sentei em sua frente, olhei as folhas totalmente a mostras e as flores rosadas que não me chamavam mais a atenção, passei a mão por cima delas, sentindo cócegas em meus dedos.
-oh sim, Kyara? Eu estava aqui ocupada, eu soube do ocorrido e vim fazer ficha.
Olhei a surpresa nos olhos, logicamente eu não seria mais anjo, ou seria de alguém ruim, ou pelo que me passava na cabeça, iria ser sombra.
-ficha? Que tipo de ficha...?
Ela me olhou, revisou a folha de cima a baixo. E depois me dirigiu a palavra:

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora