um menino de dezesseis anos.

156 17 1
                                    

-de um menino, de dezesseis anos, seu nome é Luca.
Meus olhos se abriram mais, ainda tocando as folhas, senti uma sensação diferente, algo que nunca havia sentido.
-bom, de qualquer forma, kya. Você será anjo novamente, de uma garotinha de três anos, ah! Ela tem um irmão gêmeo.
Eu a olhei confusa, como assim teria apenas um anjo para duas crianças?
-um anjo para duas crianças?
Ela me olhou e riu, fez que não com a cabeça, e, olhando a ficha novamente, me disse:
-haverá outro anjo, cuidando o menino.
Ainda confusa, dei de ombros, sabia que daqui a alguns dias minha vida seria um inferno, eu ainda me segurava para não deixar as lágrimas escorrem em meu rosto.
-ele irá chegar a qualquer momento...ah, ai está!
Disse ela, dando uma paisa de alguns segundos, senti uma mão tocar meu ombro, eu me virei rispidamente, a que eu havia dado aquela intimidade?
Me virei e não contive minhas lágrimas.
-oi, Kya!
Disse ele, Luca, em minha frente com um par de asas negras, sim, negras.
Ele me fitou nos olhos e me abraçou, foi a melhor sensação que já senti, todas as partes de meu coração se juntaram, meu mundo voltou a ser perfeito como naqueles dezesseis anos teriam sido.
Meu coração bateu mais forte e meus olhos cheios de lágrimas já diziam tudo.
Ele se aproximou de mim, fechei meus olhos e imaginei um mundo perfeito, sinti seus lábios contra os meus em um misto de sensações incríveis, se soltando como fogos de artifício por dentro de mim.
Desta vez era real, todos os sonhos se realizaram ali,naquele momento. Quando nos separamos, olhei de canto para Chloe e Naomi.
Naomi estava entre lagrimas com um sorriso no rosto, e pela primeira vez, Chloe estava sorrindo também.
-Luca...
Eu disse tentando não chorar mais.
-eu...eu... te amo.
Foi como se um peso saísse de minhas costas, meu coração agora estava livre, meus olhos podiam ver muito além da felicidade.
-eu também te amo, Kya.
Disse ele, vindo para mais um beijo, colocando uma das mãos em minha cintura, a outra entre meus cabelos, seus lábios quentes encostaram no meu, e nos beijamos.
Logo que acabamos, percebi muitos papéis enrolados em seu bolso, algo estranho, ele percebeu meu olhar e puxou de seu bolso aqueles papéis, todos com uma fita de cetim verde-água em volta.
-ah, isto é seu.
Ele entregou os papéis para mim, que abri delicadamente puxando as beiradas do laço.
Eram todos os desenhos e poemas que ele havia feito escondidos para mim, o que mais me chamou a atenção foi o antigo desenho de três anos atrás, eu e ele em cima da árvore com o por-do-sol em frente, lembrando-me daquele dia, deixei o papel molhar com minhas lágrimas, eram poemas lindos, alguns eram até mesmo letras de músicas e desenhos meu e dele, até tinha um único, dele por cima de mim (de roupa, claro.) e me beijando.
Olhei para ele sorrindo por causa do desenho, ele corou rapidamente, e eu ri.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora