Fiquei tensa após essa confissão, e pelo olhar, Chloe também estava. O homem pensativo colocou suas duas mãos na mesa, e comessou a charada.
-podemos guardar por um bom tempo, se você contar,será quebrado, tem pessoas que o contam, mas aí são conhecidas como pessoas que não são confiáveis.
Pensei com minhas forças, era uma charada fácil, decifrei rapidamente.
-o segredo.
Eu disse, olhando para Chloe, eu sabia que podia estar errada, e tudo seria em vão.
-acertou, eu fiz está charada também, por saber se era boa, pois meu irmão me contou mais ou menos isso. Tento decifrar a anos, mas é difícil.
Meu sangue gelou, senti Chloe pousar o olhar no chão, eu a olhei que rapidamente me olhou também.
-tudo bem, pode falar.
Disse Chloe, eu esperava que ela não falaria naa, apenas deixaria tudo para mim, fiquei surpresa.
-tudo bem, é algo difícil de ser sentido, e os que o sentem, não sabem reagir, pode ser bonito e doloroso, apenas os que realmente sabem que existe, tentam esquecer.
Essa não chegava perto da última charada, era mais complicado e muito mais duvidosa, misteriosa e preocupante.
Quem sabe que existe, tenta esquecer? É bonito e doloroso? Como algo pode ser bonito e doloroso ao mesmo tempo? Mas espere um pouco, difícil de ser sentido... antes que eu dissesse a resposta, com toda a minha empolgação, Chloe disse.
-é... É o amor.
Me surpreendi, Chloe dizer isso? Tudo bem, ela disse a resposta, mas como o amor poderia ser a cura?
-obrigada, senhor, nossa missão está completa não é Chloe?
Chloe assentiu com a cabeça, e saiu pela porta, apertei a mão do senhor que me devolveu uma piscada de olho, o agradeci baixinho, para que só ele ouvisse,
-Chloe, podemos...voltar?
Chloe estava parada em frente a nosso balão, com um pedaço dele em mãos.
-ahm, acho que não.
Achei que era mais uma de suas típicas ironias e brincadeiras, quando me aproximei, percebi que não era, o balão tinha um enorme buraco, não por mordidas, cortado ou algo, era como se tivesse rasgado mesmo, estávamos presas em uma porcaria de ilha, me sentei na pedra ao seu lado e comecei a chorar, entre meus braços. Eu sentia as lágrimas escorrerem por meus joelhos, Chloe me abraçou de lado.
-Chloe, nunca sairemos dessa ilha, E como ficará Luca? Eu não tenho mais chance, o que eu fiz?
Eu chorava cada vez mais, Chloe não dizia uma só palavra, parecia ter medo de piorar, ela apenas me abraçava e tentava sgurar minhas lágrimas, secando-as com as mãos.
-E-eu só piorei a vida dele! Eu poderia não ter sido mimada, entrado em depressão e ter morrido em sua frente, virar anjo e estragar tudo! Eu me odeio, ele é meu mundo, meu coração, eu sou uma péssima anjo!
Esbravejei, eu dizia as palavras molhadas, meu rosto já estava molhado demais, meus olhos ardiam e minha cabeça doía a cada pensamento, até desmaiar.
-Kya!!!
Ouvi Chloe dizer, tinham se passado umas duas horas, e minha cabeça latejava, abri meus olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade.
-Kya, eles estão aqui, o casal... lembra??
Meus olhos piscaram por alguns instantes, incrédula do que tinha ocorrido, o casal? Aquele que tinha me ajudado?
Me levantei as pressas, vendo uma nova chance em tudo.
-Olá, kyara.
Disse a mulher, acenando para mim, os abracei com força, chorando muito ainda, ficamos alguns minutos abraçados até eu os soltar.
-vimos esta ilha e resolvemos parar e descansar, coincidência.
Disse o homem, sorrindo muito com nossa presença.
Meu coração acelerava e meus olhos se enchiam de lágrimas de alegria. Era muito bom saber que eu tinha uma nova chance, que eu podia, eu conseguia, e eu iria ajudar Luca.
Eu ainda pesava como o amor poderia resolver aquilo, mas simplesmente, terei que descobrir por mim mesma, sem ajudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
FantasíaKyara é um anjo que tem a missão de cuidar do menino Luca, eles com o tempo se tornam bons amigos, mas tem uma relação que nenhum anjo tem com uma criança, eles se veem, conversam, mas será que essa amizade é assim tão comum?