sou apenas uma música triste.

131 14 0
                                    

Eu tocava no peito de Luca com minhas mãos, tentando de qualquer forma, ouvir algo.
Entre lágrimas, meu coração batia forte e doía ao mesmo tempo, Chloe e Naomi sentadas ao meu lado com as mãos em meu ombro, aquilo não podia estar acontecendo, não podia estar.
De todos os meus pesadelos, sonhos indesejados, aquele era o pior de todos, por favor, por favor mesmo senhor que isso seja apenas mais um de meus pesadelos, que isso não esteja acontecendo.
Mas por mais que eu apertasse meus olhos e pedisse, não dava,minha mão seguia em seu peito, a procura de um batimento, de um sinal, de uma esperança.
Nesse momento, Chloe me olhou, com o olhar mais esperançoso que já havia visto.
-E se fizermos uma força?
Disse ela, me fitando os olhos e completamentes séria, como de costume.
-sim!
Disse Naomi.
Todas se juntaram ao redor, até Sarah, mas Chloe e Naomi não fizeram comentários sobre quem era.
Todas nós tentamos, porém eu era a única sem forças, que não conseguia fazer aquilo, não conseguiria ajudar meu protegido, que injusto.
Todas elas se esforçaram, mas pararam depois de alguns segundos.
Naomi sentou ao meu lado, e colocou a mão sobre a minha.
-não há mais o que fazer, kya.
Disse ela, abaixando a cabeça, e tirando suas mãos das minhas...
Aquilo era um pesadelo, eu tinha certeza, não, aquilo não era real.
Me deitei sobre o peito de Luca, chorando em prantos, as lágrimas iam escorrendo e respingando no corpo de Luca, molhamdo emediatamente sua camiseta.
Eu disse que cairia a qualquer segundo, mas não pensei que fosse assim, meu mundo caiu, desmoronou, a pessoa que eu mais amava não iria mais estar comigo, no meu mundo, comigo.
Não estaria ao meu lado, nas brincadeiras, nas risadas e nas choradeiras, em meus sonhos, em meus pesadelos e sento a pessoa mais especial minha vida.
Aquilo era como uma retrospectiva de sua vida, dos momentoa bons e ruins que se passaram em frente aos meus olhos,desde o dia que encontrei um menininho chorando em meio aos braços, que eu não tinha idéia que seria a causa de todos os meus sorrisos e choros.
Do dia em que desenhamos juntos, que o espiei com Akemi em cima da árvore e das nossas guerras de cócegas.
Tudo aquilo vinha como uma facada em meu peito, junto com lágrimas de dor, caindo por cima dele, como uma culpa enorme em minhas costas, desejando nunca ter aparecido para Luca, nunca ter entrado em uma maldita depressão, eu podia ter evitado tudo aquilo.
Por alguns segundos me lembrei da coisa mais perfeita, o bilhete de que estava em sua cama, das palavras escritas ali, com aquela letra bem desenhada, com corações manchados de tinta de caneta preta espalhadas pelo papel, maravilhosamente no final assinado "Luca".
Era tudo culpa minha, estava tudo perdido, foram dezesseis anos perfeitos, vivendo ao lado de meu amor impossível, mas verdadeiro.
Resgatando chances para viver mais ao seu lado, viver apenas mais um dia com ele, mas viver.
Sem ele, eu sou apenas...apenas uma música triste.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora