se metendo em uma enrascada.

150 17 0
                                    

Eu e Chloe trocamos olhares, resolvemos responder pois passar por mal educadas não era nosso porte, bom, para Chloe não fazia diferença.
-oi, sou Kyara.
-Chloe.
Nos apresentamos, Chloe como sempre, seca. A menina me olhou seriamente e foi para perto de mim, tocando em minhas asas e me perguntando logo de cara:
-por que estão faltando penas...?
Disse ela intrigada enquanto tocava e acariciava algumas de minhas penas, eu me diz de desentendida e dei de ombros, fingi que não sabia de nada. Como se fosse algo que eu não tinha idéia, mas eu tinha. A cada vez que minha contrário machucava Luca de alguma maneira, eu perdia penas e ficava mais fraca, eu percebia isso ao voar, ficava cansada rapidamente.
-o que esse tal "contrario"?
Disse chloe olhando fixamente para minhas asas, e para Naomi que estava olhando as marcas em minhas asas.
-bom, eu não vou explicar a história de Mia e Zya por que... ah pega um livro e lê. Contrário é um anjo que tem em suas sombras, um anjo do mal. Que tenta machucar, emocionalmente e fisicamente seu protegido.
Chloe olhou fixamente em meus olhos, com medo, ela sabia o quanto eu era apegada Luca, e tinha medo de que algo o atingisse.
-cara, toma cuidado com o Luca!
Disse ela com medo, não me atrevi a falar de como ela estava já em ações para atingi-lo, e como aquilo mechia com meu emocional e meu físico.
Vi Luca sair de casa com seu skate, como sempre, cuidei até que entrasse na escola.
Fiquei minha manhã conversando com as meninas, conhecendo um pouco mais de cada uma, eu tinha amigas, isso era legal. Descobrí que Naomi protegia um menino chamado Gabriel, que era mais quieto na sala e novo aliás, mas que por suas espiadas, os dois conversavam virtualmente e um pouco na escola, confiavam-se para tudo e conversavam sobre assuntos interessante que Mathias, Nicolas e seus outros amigos não entendiam, games, livros e coisas que os interessava.
Estava cuidando Luca ir para casa, ainda invisível iria lhe dar um susto, mas quem se assustou foi eu, dois meninos de grande porte, fortes. chamaram Luca para olhar uma coisa "legal", ele era muito ingênuo, mas a este ponto?
Os segui até o lugar, fechado, era um ginasio de uma escola antiga, que ficavam ali os meninos fumando, bebendo e fazendo esse tipo de coisa que Luca não se misturava.
-vê uma pro menino, cara.
Disse um dos caras, uma toca nos cabelos e uma regata preta, uma calça jean e tênis, mesmo estilo do outro que havia ali, mas sem a toca, e usando uma blusa de manga curta.
-e-eu não bebo.
Disse Luca envergonhado, logo todos os caras daquele lugar riram de Luca que se encolheu e arrumou a mochila no ombro, indo embora.
-ah meu rapaz, nem uma?
Luca fez que não com a cabeça, corando rapidamente.
Luca iria correr mas um cara segurou seu braço e disse rapidamente:
-não é...nosso amigo?
Luca berrou claramente:
-Não! Eu não sou um favelado como vocês.
O cara esquentou de raiva, iria logo dar um soco em seu peito Mas foi empedido por

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora