apenas com uma condição.

115 13 0
                                    

Chloe não respondeu, apenas fez que não com a cabeça.
-Luca, os dias iam se passando e eu me aprofundava em uma depressão, eu queria voltar para casa, minha família e minhas amigas. Eu estava passando um verão em Tokio.
Mas certo dia, minha mãe ficou no quarto e eu decidi sair, fui ao mesmo banco, Luca conversou comigo e me deu seu nome,não deu tempo para que eu dissesse o meu, um homem pálido e cabelos negros, apereceu em nossa frente com uma arma,Luca por ser pequeno, se escondeu atrás de uma árvore, eu não tive o tempo para fazer isso.
O homem mirou a arma em mim, e acertou em cheio.
Eu abaixei a cabeça, logo olhando a paisagem e deixando rolar lágrimas sob meu rosto.
-nossa,você teve a coincidência de conhecer Luca, e depois ser seu anjo.
Fiz que sim com a cabeça, Chloe olhou para onde íamos e pousou balão em meio a uma floresta, perto de um chalé mal feito e com tábuas mofadas, parece que ele não mora em cavernas, Chloe.
Pensei, logo eu desci por primeiro do balão, admirando a floresta e todo aquele verde.
Chloe prendeu o balão em uma pedra, eu não achei tão firme mas tudo bem, ela acompanhou meus passos e bateu na porta do chalé.
Um homem velho e de barba branca e comprida atendeu a porta para nós.
-quem são vocês?
Disse ele, nem nos convidando para entrar, eu me arrepiei, sua voz rouca me soava familiar, mas não sei de onde, Chloe logo foi nos apresentando.
-sou Chloe, e essa é Kyara.
O homem olhou para trás e fez um sinal com as mãos para que entrassemos,as tábuas do chalé rangiam enquanto entrávamos.
-então, o que desejam aqui?
Disse o homem, olhando para Chloe e em seguida para mim, ele olhou para meu rosto e foi com seu olhar direto em minhas asas, ele gritou ou breve "oh" enquanto se levantava bruscamente, ele tocou minhas asas e as levantou com delicadesa.
-você tem uma "contrário"! Eu nunca tinha visto algo assim.
Exclamou ele, surpreso.
-sim, sobre isso que viemos falar com o senhor, presciso que me diga a cura para isso, meu protegido está em perigo.
Eu disse, nervosa por lembrar de Luca, e de o que poderia estar acontecendo com ele.
-hum, só um instante.
Disse ele, direto para cima do armário, pegando uma caixa cinza escuro, empoeirada, ele assoprou o pó e se sentou em uma mesa, nos convidando para sentar também.
Ocupei um lugar da mesa e Chloe ao meu lado.
Ele leu cada uma das folhas atenciosamente, podíamos ver apenas desenhos e uma letra caprichada, ele pegou a última folha, ainda tínhamos esperança do que aconteceria.
-aqui está!
Disse o senhor, com a visão atenta sobre a última folha, guardando as outras na caixa.
-meu irmão, antes de ir, discutiu comigo, eu puxei o livro de sua mão e acabei rasgando algumas folhas.
Disse ele, explicando pausadamemte.
-mas eu só darei a vocês se responderem minha charada, tenho medo que sejam anjos enviadas por Zya, se acertarem ficam com a escrita e todas as outras.
Mas se errarem, serão minhas escravas para sempre.
Estava fora de meus planos ficar presa alí para sempre, espero que eu e chloe consigamos entender e decifrar.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora