tudo pronto, abordo!

150 14 0
                                    

Estávamos todas empolgadas pela idéia, claro que Chloe como de costume não sorriu, apenas gritou "eee" em ironia para nós.
-ta, não se atrasa amanhã, eu vou indo... tenho que comprar o balão, me da o dinheiro.
Disse Chloe séria para mim, eu peguei o dinheiro de meu bolso, entregando em sua mão, ela pegou e guardou atrás da calça jeans, e saiu.
-ela nunca sorri?
Perguntei com ironia para Naomi,que riu e respondeu com toda a sua fofura de menininha:
-não sei, mas ela é legal assim como é, não é Kya?
Fiz que sim com a cabeça, nos sentamos na árvore para terminar o dia com grande explendor, olhando um por do sol perfeito, os pássaros cantavam e passavam em frente a nós, as flores de sakura caiam ao nosso lado, era realmente uma cena linda de se desenhar, ou até mesmo de se escrever.
Naomi e eu ficamos ali até as oito, onde já tinha escurecido e mostrando as estrelas. Nos despedimos normalmente.
-tchau, cuida bem dele amanhã Naomi, por favor...
-claro Kya, não se preucupe, ele vai ter toda a atenção especial, Akemi eu dou uma olhada de vez em quando e Gabriel também.
Nos abraçamos e saímos, desta vez eu não quis entrar no quarto e dormir com Luca, apenas o espiei da janela, estava dormindo, entrei pela fresta e lhe dei um beijo na testa, saí do quarto e me deitei no telhado da casa de Luca com os braços atrás de minha cabeça, era simplesmente a noite mais linda de todas, as estrelas brilhavam e se eu fosse esperta e olhasse fixamente para o céu, enxergaria algumas estrelas cadentes, lindas, avistei uma e fiz meu pedido, um que eu tinha a certeza que ela escutaria e tenderia logo.
-Por favor, por favor estrela, eu desejo que eu consiga ajudar Luca, e que fique tudo bem com ele durante minha viagem
Eu disse, a escuridão do céu ia ficando mais escura ainda a medida que eu ia fechando meus olhos, até adormecer.
Apenas senti algo mecher em meu corpo pela manhã.
-acorda Kyara!!!
Dizia Chloe, tentando me acordar me balançando a todo o custo.
-ahnnn só mais cinco minutinhos!
Eu disse, zoando Chloe, que puxou uma das mechas de meu cabelo, me acordei logo e a luz do sol me cegava.
-bom dia, tudo pronto?
Perguntei para Chloe,que estava prestando muito a atenção em Naomi, que estava vindo em nossa direção.
-bom dia meninas...Já são seis horas, acho melhor irem.
Disse Naomi, Eu fiz que sim com a cabeça e Chloe revirou os olhos, como de costume. Chloe me levou até a praia mais próxima, onde tinham muitos balões de várias pessoas, o nosso era azul e preto.
-nossa, que balão colorido Chloe, combina com você!
Ironizeei rindo de sua cara, ela apenas entrou no balão, comigo atrás, e acendeu mais o fogo dele. A medida que íamos subindo, eu me sentia mais livre, solta e muito feliz por estar fazendo algo que ajudaria Luca, o problema é que tinhamos pouco tempo, teríamos que nos apressar.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora