o poder do amor faz milagres.

141 13 0
                                    

Eu realmente queria ajudar, não acho que vingança seria a melhor forma de acabar com aquilo, mas eu teria que ver a mensagem captada, me esforçando muito eu conseguiria, eu teria apenas duas opções, ver quem eu tanto amava sofrer junto comigo, ou acabar aquilo com todos felizes, obvio que eu escolhi a segunda opção.
Fiz uma força muito grande, me doíam as asas e eu estava mais fraca que nunca, minha respiração ia se esgotando.
Quando consegui ouvir a mensagem interior, onde meu coração se apertou ao ouvir.
-"não sou mais aquela menininha de oito anos... e eu não vou voltar a ser, eu não queria fazer isso, eu sinto que é errado, mas é a maneira deles sentirem o que eu senti! Eu...eu..."
Antes que eu ouvisse tudo, ouvi a menina em minha frente chorar, dessa vez eu via sua dor, antes que eu pudesse pensar em algo para ajudar, minha vista foi tomada por uma mancha branca, eu senti lagrimas molhadas escorrendo por minhas bochechas e se criarem cada vez mais em meu rosto, corri e a abracei como se fosse minha melhor amiga, e era.
Minha amiga, na qual passamos as férias juntas antes de me enterrar em depressão, os sentimentos que nós duas tínhamos, o amor, amizade, se fluiam em um simples Abraço, uma luz se intensificou em meio a gente, ela virou um anjo, com asas brancas e finas, a luta havia acabado, era isso, o amor, ela estava como nunca,dezesseis anos como eu e como de costume,longos cabelos ruivos, com olhos castanhos.
Por fim, ela disse:
-K-Kya?
-eu mesma, Sarah! Por que...?
Ela me olhou, e eu consegui ver as lágrimas brotarem em seu rosto novamente, ela abaixou a cabeça, e começou a me explicar:
-v-você se lembra de quando éramos pequenas...? Lembra que sua mãe bebia muito e seu pai também?
Por um segundo, senti meu sangue gelar, mas acenti com a cabeça, minha mãe bebia muito com meu pai, já tinha estragado nosso carro duas vezes antes por beber e dirigir.
-ela ligou antes de ligar para seu celular, uma hora antes, que seu pai estava mal. Eu ignorei e não te avisei Kya, por que achei que não era nada, sua mãe estava bêbada de novo, se eu tivesse avisado da ligação a você, daria para você chamar a emergência...mas eu não fiz isso, depois que morreu, eu me afoguei na praia onde estávamos, e então virei sombra por te fazer mal.
Lágrimas novas fluiam em meu rosto, levei as duas mãos para limpa-las mas não tinha como, um sentimento de angústia me consumia, eu não iria culpa-la de tudo.
-e-eu...
Não consegui falar nem meia frase, minha voz estava cheia de tristeza, eu me senti fraca, como nunca.
-Luca!!
Eu gritei ao ouvir um estouro no chão do palco, ele havia caído, corri, com meu coração batendo mais que o normal, uma triateza me consumia,tinha certeza que eu cairia a qualquer momento, sentei-me ao seu lado e chamei seu nome como nunca, ele não acordava, foi quando me dei conta.
Toquei em seu peito, a procura de algum batimento, algum sinal, nesse momento Chloe e Naomi entraram batendo as portas do ginásio, e me viram sentada, entre lágrimas.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora