Acordo rápido, hoje é quatorze, é amanhã! Fui até uma venda qualquer e comprei o que prescisava, refrigerantes, salgadinhos e balões, além de pegar emprestado alguns dos cd's de Luca, suas músicas preferidas, deixei o dinheiro no balcão e sumi invisível, fui até o ginasio e acabei arrumando tudo, varrendo um pouco da lí e de lá, deixando tudo pronto, atrás de mim estavam Naomi e Chloe, eu não tinha percebido ainda.
-oi!
Disseram as duas juntas, me assustando, fazendo-me cair no chão, rimos e elas ficaram sérias.
-o que está acontecendo?
Chloe perguntou, desta vez mais animada, mas nunca sorrindo.
-festaaaaa?
Disse Naomi totalmente histérica.
-shhhh, estou fazendo uma festinha pro Luca, amanhã é seu aniversário!
Naomi sorriu, com os olhos brilhando e batendo palmas.
As duas me ajudaram a terminar, logo que acabamos Chloe soltou uma:
-saiu cedo hoje, Kya? Eu não vi Luca ir para a escola...
-nossa, eu vi Akemi pela janela da sala deles, Luca não foi.
Senti meu sangue gelar com o comentário das duas, saí voando sem mais nem menos, a dor de voar era grande, fraca, mas voei o mais rápido que pude, cheguei em casa e Luca estava sentado em seu quarto com uma faca na mão, prestes a encaixa-la em seu pulso, a sombra atrás, novamente...
-Não!!!!!
Gritei nervosa e deixando as lágrimas caírem soltas, A sombra fez uma cara de desgosto e saiu pela janela, Luca saiu do transe e desmaiou. Seis penas caíram de minha asas, Naomi e Chloe chegaram logo depois, desesperadas batendo a porta, me ajudaram a botar Luca na cama, eu me senti fraca, dolorida e muito mal. Era tudo culpa minha, lágrimas manchavam meu rosto, me fazendo sentir a dor que meu coração me proporcionava.
-Kya...
Disse a voz de Luca, Naomi e Chloe já não estavam no quarto.
-por que está chorando?
Limpei meu rosto e corri para seu colo, me abracei e fiquei um tempo chorando, encostada em seu ombro, ele passava a mão entre meus cabelos. Acariciando-os.
Passamos um tempo assim até eu adormecer naquela posição.
Por cima dele, totalmente, com as pernas por cima das suas.
Eu me acordei primeiro desta vez, fiquei deitada sobre seu ombro, desejando que aquele momento nunca acabasse, mas teria que acabar, era aniversário de Luca! E era a festa.
-Bommm diaaa aniversariante!
Gritei cantarolando, saindo de cima dele, ele limpou os olhos e se levantou um pouco, com o lençol ainda em suas pernas.
-ahn? Boa dia hahah
Disse ele rindo, se dando de conta que era seu aniversário.
-hoje faço o que tu quiser!
Ri um pouco e ele brilhou os olhos, me fitando de inteira.
-o que acha de desenhar no parque?
Disse ele, se levantando e pegando a roupa para se trocar, fiz que sim com a cabeça, fazia um tempo que não desenhávamos mesmo.
Ele terminou de se trocar no banheiro, tinha levado uns seis minutos para se arrumar por completo. Pegou tudo o que prescisava e fomos para o parque, desenhamos muito, eu com meus rabiscos e ele com aqueles desenhos perfeitos. Até que olhei o relógio. Cinco e quarenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
FantasyKyara é um anjo que tem a missão de cuidar do menino Luca, eles com o tempo se tornam bons amigos, mas tem uma relação que nenhum anjo tem com uma criança, eles se veem, conversam, mas será que essa amizade é assim tão comum?