Que péssima anjo

153 15 0
                                    

Olhei para Luca desesperada, que desenhava com traços finos e leves, na maior das calmas.
-Luca!! Vem que eu presciso te mostrar uma coisa.
Estavam lá, todos seus amigos, entrei e fiquei invisível junto com Naomi e Chloe, ficamos conversando enquanto todos abraçavam Luca e lhe davam presentes. Eu vi de longe Luca entrar por trás das cortinas, me procurando, dei um sinal para as meninas e fui até ele, atrás das cortinas fechadas, na qual não tinha ninguém.
-oi?
Ele disse, apareci em sua frente, que o fez se assutar, depois gargalhando.
-kya! Isso é incrível! Obrigado...
Disse ele sorrindo muito, feliz por aquela festa improvisada que eu tinha feito.
-hum, é? Mas ainda não te dei meu presente.
Ele riu e passou a mão entre seus cabelos, dizendo para mim:
-não prescisava... hehehe
Ele pegou a caixa vermelha, na qual tinha a nova edição de um jogo de computador que ele estava louco para comprar, mas sem dinheiro. Isso kya, melhor presente para um gamer.
Ele me abraçou com todas as forças, depois ficamos olhando fixamente um nos olhos do outro, parecia que o local estava aquecendo, ele foi se aproximando de mim lentamente, nossos corações aceleravam cada vez mais, botando as mãos em minha cintura. Cada vez nossos lábios se aproximavam mais, eu podia sentir o seu perfume doce, e seus olhos brilhando, até que senti nossos lábios se unirem por um selinho, Luca ia seguir um beijo se Akyra não tivesse entrado, mas Luca adotou sua forma, normal antes que ela visse a cena, e eu invisível para ela.
-o que faz aqui? Vamos pra lá!
Eles conversaram e todos se divertiram, Luca me ajudou a arrumar as coisas no final da festa, ambos em silêncio constante.
Do nada, eu vi um vulto, negro, entrando por trás de Luca.
Ele caiu no chão e se pôs a gritar de dor, com as mãos no abdômen.
Eu tentei ajudar, gritei para a sombra parar mas não tinha jeito.
Sem eu perceber, o casal que Naomi tinha nos apresentado entrou logo, o homem apontou um frasco de líquido vermelho para o corpo de Luca, que fez a sombra sair, deixando Luca no chão, desmaiado.
-e-eu...
Não pude agradecer, meu rosto já estava coberto de lágrimas, a moça foi até mim e se ajoelhou, limpando minhas lágrimas com o polegar. oito penas caíram de minhas asas, eu estava fraca demais, o casal me ajudou com Luca e comigo mesma. Eu agradeci e dormi ao lado de Luca, as quatro e quinze da madrugada eu me acordei com Luca chorando, as mãos na cabeça.
O homem de tão bondoso, tinha deixado o frasco em cima da cômoda. Eu apontei diversas vezes para Luca, o que não funcionou.
Me sentei ao seu lado da cama, eu não sabia o que fazer, comecei a chorar em desespero, deixando lágrimas caírem perto da cabeça de Luca, a sombra sumiu após as lágrimas derramarem.
e Luca seguiu dormindo, eu seguia chorando, nada do que eu fazia dava certo, Luca sofria por minha causa. Meu coração apertava cada vez mais de lembrar disso, e em minha mente várias possibilidades ruins.
Que péssima anjo.
O sol iluminava o quarto, dando a simples demonstração que um dia novo já tinha começado.
Tentei me levantar mas só consegui andar, voar estava quase impossível.

Um Anjo Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora